Após o anúncio oficial em um evento repleto de astros e estrelas de Hollywood sobre o novo serviço de streaming no mercado do entretenimento, o Apple TV+, a detentora da nova plataforma anunciou também, uma programação que promete e não deixa a desejar para nenhuma outra produtora de TV. Tudo foi pensado estrategicamente para atrair a atenção do público: do casting, com nomes consagrados na dramaturgia hollywoodiana até o orçamento para custear as produções — a Apple desembolsou cerca de US$ 1 bi para o lançamento de mais de 20 séries.

Parte do elenco da Apple TV+ em imagem promocional de divulgação do novo streaming | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

Abaixo, confira as programações já confirmadas.

Amazing Stories

O cineasta Steven Spielberg durante o evento de lançamento da Apple TV+ | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

Remake da série exibida originalmente na década de 80. Esse foi o primeiro título que a Apple encomendou para seu catálogo de “originais”. A ideia, é contar uma história por episódio, que vão desde o terror até a ficção científica. “A atração vai explorar a busca universal por algum significado da vida“, disse Steven Spielberg, diretor do seriado.

The Morning Show

A atriz Jennifer Aniston em uma das cenas de “The Morning Show”, sua nova empreitada na TV pela Apple TV+ | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

A série de drama cômico nem bem estreou e a Apple encomendou duas temporadas. O seriado protagonizado por Steve Carell, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon narrará como os bastidores de um programa de TV matutino — daí o nome da série, “O Show da Manhã”, em tradução literal.

Little America

O ator e comediante Kumail Nanjiani durante o evento de lançamento da Apple TV+ | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

O tema imigração terá um tom cômico na série Little America, escrita pelo ator e comediante Kumail Nanjiani. O que se sabe do seriado, até o momento, é que ele terá apenas 8 episódios e a direção de cada um deles, será de cineastas imigrantes ou filhos de imigrantes.

Little Voice

O cineasta J.J. Abrams e a cantora Sara Bareilles durante o evento de lançamento da Apple TV+ | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

J.J. Abrams é um cineasta completo. Além de dirigir de maneira única, também escreve e produz alguns de seus trabalhos. Ele já trabalhou com grandes nomes de Hollywood, como Steven Spielberg, por exemplo, no filme Super 8. Dessa vez, ele assina esse drama musical que se passa em Nova Iorque. Sua grande parceira na produção, será a cantora e compositora Sara Bareilles, que cuidará das canções da série.

My Glory was I had Such Friends

A atriz Jennifer Garner, protagonista da série “My Glory was I had Such Friends”, da Apple TV+ | Foto/Reprodução: Internet

Dobradinha de J.J, Abrams, dessa vez com a atriz Jennifer Garner. Aliás, eles repetirão a parceria de trabalho que tiveram em Alias: Codinome Perigo, série exibida originalmente de 2001 a 2006. A produção da Apple TV+ se trata de uma adaptação de um livro homônimo que retrata a história de uma mulher à espera de um transplante de coração e descobre o poder da amizade.

See

O ator Jason Momoa e a atriz Alfre Woodard, protagonistas de “See”, durante o lançamento do streaming Apple TV+ | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

Essa vai para os fãs de séries apocalípticas. See marca o retorno de Jason Momoa às produções televisivas. A trama se passa no futuro após um vírus acabar com toda a população da Terra. O preço, foi causar a perda da visão de quem, possivelmente, sobreviveu. O seriado ainda conta com a atuação da atriz Alfre Woodard (Um Salão do Barulho, Luke Cage).

Are You Sleeping?

A atriz Octavia Spencer, protagonista de “Are You Sleeping?”, produção original Apple TV+ | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

Octavia Spencer une-se a Lizzy Caplan e Aaron Paul (Breaking Bad) para em Are You Sleeping?, falarem a respeito da obsessão que os seres humanos possuem em acompanhar detalhes de histórias criminais.

Dickinson

Pôster da série “Dickinson”, da Apple TV+, estrelada pela atriz e cantora Hailee Steinfeld | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

Série de época e de comédia ao mesmo tempo? Terá! A atriz Hailee Steinfeld (Bumblebee) viverá a escritora americana Emily Dickinson nessa comédia e através de uma trama leve, mostrará ao público, os contrastes da sociedade e das famílias americanas no século 19.

Leia+: Conheça o Apple TV+, futuro serviço de streaming da Apple

Há também as produções sem títulos definidos. Os diretores M. Night Shyamalan (Fragmentado, Vidro) e Damien Chazelle (La La Land) trarão um suspense psicológico e um drama inovador, respectivamente. Este último, além de dirigir, também assinará o roteiro. A atriz Brie Larson (Capitã Marvel) será a protagonista de uma série sobre os agentes da CIA, a agência de inteligência americana.

Oprah Winfrey também fora anunciada para compor o casting da Apple TV+ e na ocasião, a dona do canal OWN, responsável por produções como Greenleaf, assinou com a emissora da Apple a fim de produzir programas para integrar o catálogo do streaming. Já confirmados, pela própria Oprah, teremos dois documentários, um sobre relações tóxicas no ambiente de trabalho e outro sobre saúde mental.

A apresentadora e atriz Oprah Winfrey durante o lançamento do streamingo Apple TV+ | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

Apple TV+ está programado para ser lançado ainda no segundo semestre de 2019 em mais de 100 países. Os valores ainda não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui