sexta-feira, 10, abril, 2020
Início Home Vídeo Apple TV+ | Conheça o futuro serviço de streaming da Apple

Apple TV+ | Conheça o futuro serviço de streaming da Apple

Futuro serviço de streaming da Apple aposta em produções originais, parcerias com grandes estúdios de TV e cinema e contará com um time de astros e estrelas de Hollywood

Na última segunda-feira (25), a Apple anunciou o seu próprio serviço de streaming. Intitulado Apple TV+, o intuito de ingresso no mercado, é para firmar como uma das opções de entretenimento e concorrer diretamente com a Netflix. Em seu catálogo, constarão produções originais e de outros grandes estúdios de TV e cinema.

Para o anúncio do produto, foi criado um evento de apresentação e contou com a presença de diversos nomes fortes de Hollywood, que atualmente, trabalham em conteúdos originais para o Apple TV+. Steven Spielberg apresentou a nova versão de Amazing Stories, série de histórias de ficção científica exibida na década de 80. Reese Witherspoon, ao lado de Jennifer Aniston e Steve Carell, mostraram mais detalhes de The Morning Show, comédia sobre os bastidores de um programa matinal.

Apple TV+ | Conheça o futuro serviço de streaming da Apple 1
Tim Cook, CEO da Apple | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

J.J. Abrams e Sara Bareilles falaram a respeito de Little Voice, série musical que conta a historia de uma jovem que se encontra como artista e como mulher adulta através da música. O ator Jason Momoa e a atriz Alfre Woodard exibiram See, seriado que se passa num futuro onde as pessoas se tornaram cegas após uma epidemia de vírus. O ator e comediante Kumail Nanjiani apresentou Little America, antologia que reunirá histórias de imigrantes.

Ainda durante o evento, foram confirmadas produções originais com Aaron Paul (Breaking Bad), Brie Larson (Capitã Marvel), Damien Chazelle (La La Land), Spike Lee (Infiltrado na Klan), Sofia Coppola (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) e M. Night Shyamalan (Fragmentado, Vidro), além de Helpsters, seriado infantil ambientado no universo de Vila Sésamo. Como se não bastasse tudo isso, os futuros assinantes terão ainda, acesso a outras plataformas de streaming como Hulu, HBO Go, Amazon Prime Video, PlayStation Vue, DirecTV Now e outros mais de 100 serviços.

Apple TV+ | Conheça o futuro serviço de streaming da Apple 8
Parte do casting da Apple TV+, futuro serviço de streaming da Apple | Foto/Reprodução: Apple/Apple TV+

Nomes como Jennifer Garner, Oprah Winfrey, Josh Gad, Octavia Spencer, Chris Evans, Ewan McGregor e outros, também foram confirmados em produções para o futuro streaming. A Apple garantiu que valores, lançamento e disponibilidade da Apple TV+, serão anunciados ainda no terceiro trimestre de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,077FãsCurtir
3,128SeguidoresSeguir
4,451SeguidoresSeguir

Top 05 | Filmes que tem a essência do Jornalismo

0
Confira 5 filmes sobre jornalismo que mostram o motivo da profissão ser tão importante para a sociedade

Crítica: Greenleaf- 1ª Temporada

21
Chegou recentemente no catálogo da Netflix, mais precisamente na última sexta-feira, a série Greenleaf, produzida e exibida originalmente, pelo canal OWN (Oprah Winfrey Network) -...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave