sábado, 28, março, 2020
Início Séries Notícias Ares | Nova série da Netflix é tão assustadora que a maioria...

Ares | Nova série da Netflix é tão assustadora que a maioria dos usuários não consegue terminar

A nova série da Netflix, Ares, estreou no mês passado, sem muita publicidade, mas o drama de terror holandês está começando a desenvolver uma reputação de ser um programa quase assustador demais para terminar.

Criada e com produção executiva de Pieter Kuijpers, Iris Otten e Sander van Meurs, a primeira temporada da série conta a história de Rosa Steenwijk (Jade Olieberg), uma estudante de medicina do primeiro ano que ingressa em uma sociedade secreta e sinistra em Amsterdã que existe desde a era de ouro holandesa dos anos 1600. À medida que ela lentamente começa a perceber exatamente do que se tornou parte, Rosa precisa decidir até onde está disposta a subir na hierarquia.

A primeira temporada de oito episódios foi lançada no mês passado, com críticas geralmente favoráveis, comparando a produção com o filme Midsommar, de Ari Aster. Alguns veículos chegaram a elogiar a série por se afastar do caminho previsível adotado pelas histórias anteriores da sociedade secreta.

Entretanto, alguns usuários parecem estar passando por dificuldades para assista à nova produção. No Twitter, muitos espectadores comentaram estar com dificuldade para terminar a temporada. Veja abaixo:

“ok, alguém já assistiu Ares na Netflix? porque eu estou com medo e eu quero saber se devo continuar assistindo”

“Ares na netflix é tão perturbador que eu não consigo terminar”

“Eu nem sei por que terminei #AresNetflix , me assustou, é uma boa série de terror, eu acho. Em uma nota menos irreverente, eu adoraria ler os pensamentos das mulheres negras sobre o programa – ele tem tanto comentário social quanto um filme de Jordan Peele.”

“Eu quero muito assistir Ares no Netflix, mas eu estou com muito medo”

“3 minutos do novo show Ares na Netflix e estou abalada pra caramba. O único outro programa de TV “assustador” que eu realmente gosto é Hill House :/ tenho grandes esperanças para esse show”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,074FãsCurtir
3,137SeguidoresSeguir
4,453SeguidoresSeguir

Crítica: Greenleaf- 1ª Temporada

21
Chegou recentemente no catálogo da Netflix, mais precisamente na última sexta-feira, a série Greenleaf, produzida e exibida originalmente, pelo canal OWN (Oprah Winfrey Network) -...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave