domingo, 19, setembro, 2021

Arnold Schwarzenegger pode retornar à franquia Predador no novo game

Aí está algo que os fãs iriam ficar felizes, mas infelizmente, Schwarzenegger não menciona – em entrevista – o personagem que ele interpretará ou, nesse caso, detalhes específicos sobre o jogo em questão. Atualmente, apenas um título baseado na franquia, Predator: Hunting Grounds, está confirmado para desenvolvimento e está programado para lançamento no próximo mês.

Quando perguntado se ele assiste seus próprios filmes quando estão no ar, o ator disse: “Outro dia o Predador apareceu, e eu disse à minha namorada: ‘Vamos assistir o começo’. E acabamos assistindo a coisa toda porque ainda aguentou até hoje. Outros filmes não se sustentam, mas filmes como Predador e o primeiro Terminator realmente se aguentam, e foi muito divertido de assistir. Interessante o suficiente, uma semana depois me pediram para fazer uma locução para um game lançado sobre o Predador. Por isso, foi ótimo assisti-lo voltar àquele humor novamente para fazer a narração.”

Sendo esse o caso – e com as gravações de voz ocorrendo quase no final do ciclo de desenvolvimento – é provável que o Hunting Grounds seja o projeto que o ator esteja se referindo, embora isso ainda não esteja confirmado, ainda. Quanto ao papel que ele vai dar, a resposta óbvia é a do major Dutch do filme original de 1987, mas não podemos dizer com certeza.

Predator: Hunting Grounds será lançado no dia 24 de abril para PlayStation 4 e PC.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,954SeguidoresSeguir
4,242SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave