Que os crossovers, episódios das séries em que personagens principais se encontram a fim de enfrentarem algo fazem sucesso, disso ninguém tem dúvidas. Mas foi com Elseworlds, quinto encontro épico dos super-heróis da DC no Arrowverse, que grandes novidades surgiram no universo das séries da The CW. Apesar de não ser algo novo, foi o que mais chamou a atenção dos fãs devido ao grande elenco de heróis e também, a apresentação da nova heroína (e sua respectiva série) Batwoman.

Em Crise nas Infinitas Terras, o sexto episódio crossover do Arrowverse, pretende trazer todos os heróis existentes (ou parte deles) nas séries e também, os velhos conhecidos do público. Batman será introduzido na trama e interpretado pelo ator Kevin Conroy, responsável pela voz do mesmo personagem nos seriados animados da década de 90. De acordo com o portal americano The Wrap, o Batman do episódio virá do futuro. Essa será a estreia de Bruce Wayne na The CW.

Raio Negro entrou no grupo

Quem também fará parte do episódio, é o personagem Raio Negro. Jefferson Pierce (Cress Williams), o protagonista da série Black Lightning. O que não foi informado é se será apenas o herói protagonista fará parte dos episódios ou se o elenco principal da série, se reunirá com os demais — incluindo China Anne McClain (Rajada), Nafessa Williams (Tormenta), Christine Adams (Lynn Stewart) e/ou James Remar (Peter Gambi).

Além do herói de Metrópolis, como fora anunciado durante a San Diego Comic Con 2019, Tyler Hoechlin retorna como o Superman; Jon Cryer revive Lex Luthor e Elizabeth Tulloch como Lois Lane. Outros personagens já conhecidos do grande público, retornarão. É o caso das diferentes versões de Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde; Ray Palmer (Brendon Routh) e Monitor e Anti-Monitor (LaMonica Garrett).

Quem faria parte do episódio seria a atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na série clássica dos anos 70. Mas, de acordo com o produtor Marc Guggenheim, Carter não fará mais parte do crossover. “Tive conversas com a DC e a The CW sobre esse assunto e baseado nisso, não acho que vai acontecer“, disse o produtor em entrevista durante o TCA

Crise nas Infinitas Terras será dividido em cinco partes: as três primeiras ainda em 2019 em Supergirl (8/12); Batwoman (9/12) e The Flash (10/12). Os dois últimos episódios vão ao ar em Arrow e em seguida, em DC’s Legends of Tomorrow (14/01/2020) — todas as datas citadas anteriormente, correspondem ao calendário nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, as datas devem ser próximas às exibições americanas ou dias depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui