quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioGamesNotíciasAssassin's Creed: Rebellion já está disponível para dispositivos móveis

Assassin’s Creed: Rebellion já está disponível para dispositivos móveis

Uma das séries mais famosas da Ubisoft está de volta às plataformas móveis em uma aventura completamente nova e gratuita para iPhone, iPad e aparelhos com sistema operacional Android; Mais de três milhões de jogadores já haviam feito um pré-cadastro

A Ubisoft anuncia que Assassin’s Creed: Rebellion, jogo mobile de RPG estratégico baseado na premiada série Assassin’s Creed, já está disponível gratuitamente para iPhone e iPad na App Store e para dispositivos Android na Google Play.

Desenvolvido pela Behaviour Interactive em parceria com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed: Rebellion é uma experiência completamente nova no universo de Assassin’s Creed e permite aos jogadores interagirem com os personagens da série em diferentes eras. O jogo se passa na Espanha, no período da Inquisição, e os usuários precisam recrutar e treinar mais de 40 assassinos para criar sua própria irmandade e proteger sua fortaleza. Conforme melhoram suas habilidades e se tornam mais poderosos, os gamers iniciam uma rebelião contra os Templários e lideram missões épicas com equipes de até três assassinos. Com vários estilos de combate, os jogadores poderão superar as missões de diversas maneiras, de ataques furtivos a abordagens diretas, enfraquecendo, assim, o cerco opressor dos inimigos e colocando um fim no domínio templário.

Pela primeira vez na série, os jogadores poderão utilizar a lista completa de heróis lendários de Assassin’s Creed, como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli, além de outros 20 personagens desbloqueáveis durante a campanha. Os gamers também explorarão diferentes ambientações da série em eventos temporários, como a Antiga Grécia, de Assassin’s Creed: Odyssey, competindo com outros usuários em um ranking mundial e adquirindo heróis exclusivos, como Alexios e Kassandra.

Otimizado para iPadPro, Assassin’s Creed: Rebellion permite aos usuários dessa plataforma uma experiência completamente transformada, com resoluções e texturas avançadas, melhorias na renderização 3D e otimização de desempenho.

Para mais informações sobre os jogos mobile da Ubisoft, visite o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Assassin's Creed: Rebellion já está disponível para dispositivos móveis 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave