terça-feira, 27, julho, 2021
InícioFilmesNotíciasAssista a uma das fatalidades sangrentas do filme de Mortal Kombat

Assista a uma das fatalidades sangrentas do filme de Mortal Kombat

Mortal Kombat chega nas salas de cinemas e HBO Max hoje nos EUA.

O filme Mortal Kombat chega hoje (23) pela HBO Max e nos cinemas dos EUA, mas antes que isso aconteça, a Warner Bros. – via The Game Awards – revelou uma nova e sangrenta fatalidade. O novo vídeo é executado em 41 segundos e mostra Jax executando uma fatalidade brutal em seu oponente. Estranhamente, o tease censura os xingamentos, mas não censura o sangue, que é exagerado no perfeito estilo Mortal Kombat.

O clipe – que é novo – vem da conta oficial do Twitter para o The Game Awards e mostra Jax mais ou menos batendo palmas na cabeça de seu oponente, fazendo-o explodir em uma bagunça sangrenta. Não há muito contexto fornecido, afinal de contas eles não vão mostrar em que parte está inserido a cena, mas você presumiria que isso significa que o clipe é das partes anteriores do filme, mas por enquanto, isso é apenas uma suposição.

O novo longa da adaptação dos jogos de Mortal Kombat tem sido mesquinho quando se trata de mostrar fatalidades, mas sabemos que há muitas no filme e também que elas serão tão sangrentas e exageradas quanto nos games da franquia. Na verdade, de acordo com Lewis Tan – que interpreta o protagonista do filme Cole Younguma o deixou mal do estômago no set.

Os fãs estadunidenses já podem assistir ao filme a partir de hoje nos cinemas e pela HBO Max. No Brasil a adaptação chegará exclusivamente nos cinemas no dia 13 de maio. Pelo canal de streaming da Warner, que será lançado em junho, entramos em contato para mais informações e até o momento da publicação desta matéria não obtivemos respostas.

Via: Twitter/Comic Book

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,251SeguidoresSeguir

Resenha | Era uma vez em Hollywood – Quentin Tarantino

0
Era uma vez em Hollywood foi lançado pela Editora Intrínseca em formatinho, dando ao leitor uma forma diferente de se ler, como os famosos livros de bolso do século passado, com páginas maleáveis e que você pode levar para onde quiser.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Assista a uma das fatalidades sangrentas do filme de Mortal Kombat 5

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave