terça-feira, 24, novembro, 2020

Há quem goste de filmes de ação, outros de suspense, fantasias e distopias. E quando há a mistura de todos esses gêneros cinematográficos em apenas um filme, o resultado seria bom? Isso só poderemos saber quando o filme, de fato for lançado, mas pelos trailers e teaser divulgados, o produto mostra ser bem promissor.

Trata-se de Bright, filme original Netflix que tem Will Smith como protagonista e mostra um mundo onde criaturas como fadas, elfos e orcs convivem com humanos. Dois policiais precisarão enfrentar suas diferenças para protegerem uma jovem elfo e uma espécie de varinha mágica, que se cair em mãos erradas, pode causar uma destruição em grande escala.

O filme encontra-se catalogado como fantasia/ficção científica, o que não é errado, mas pelos materiais já divulgados, o Thunder opta por classificá-lo temporariamente, como “distópico-fantástico”. Além de Will Smith, Joel Edgerton (Loving) e Noomi Rapace (Onde Está Segunda?) estão no elenco.

David Ayer, o mesmo de Esquadrão Suicida, assina a direção e a produção do longa, que tem data de estreia marcada para o dia 22 de dezembro no catálogo da Netflix. A trilha sonora será lançada no dia 9 do mesmo mês, porém, não foi divulgado onde será disponibilizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave