terça-feira, 27, outubro, 2020

A plataforma de streaming Hulu, liberou nesta segunda-feira, o trailer da segunda temporada da aclamada série The Handmaid’s Tale. O segundo ano do seriado conta com treze novos episódios e tem a previsão de estreia, a partir do dia 25 de abril apenas nos Estados Unidos – a Hulu ainda não dispõe de sua plataforma no Brasil.

Se ainda não assistiu a primeira temporada e/ou pretende assistir, abaixo, contém informações sobre a nova temporada que podem soar como spoilers.
Se deseja continuar, é por sua conta em risco.

A nova temporada, mostrará Offred/June (Elisabeth Moss) na incessante busca de sua filha que fora raptada e ao mesmo tempo, tendo que lidar com sua segunda gravidez – Nick (Max Minghella) é o pai. As Colônias serão mais exploradas e veremos também, outros lugares contaminados para onde os exilados de Gilead foram levados e ainda, acompanharemos a saga de Moira (Samira Wiley), que conseguiu escapar para o Canadá e lá, encontrou Luke (O-T Fagbenle), marido de Offred.

Abaixo, assista ao trailer e confira algumas imagens da nova temporada liberadas pelo portal Entertainment Weekly. Estão surpreendentes.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir ao seriado, o canal pago Paramount Channel, exibirá a primeira temporada em sua grade a partir do próximo mês de março, aqui no Brasil. The Handmaid’s Tale foi a grande aposta da Hulu, principal concorrente da Netflix dentre as plataformas de streaming.

A série, baseada no livro homônimo da autora Margaret Atwood, foi destaque no Globo de Ouro 2018, vencendo a categoria melhor série de drama e premiando a atriz Elisabeth Moss na categoria melhor atriz de série de drama. No ano passado, das oito categorias indicadas no Emmy Awards, a série levou seis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave