sábado, 5, dezembro, 2020
Início Televisão Barrados na Fronteira: Estados Unidos está de volta ao A&E

Barrados na Fronteira: Estados Unidos está de volta ao A&E

Série que acompanha o dia a dia dos agentes de aduana e proteção das fronteiras retorna ao canal com episódios inéditos de sua segunda temporada

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos(Border Security: America’s Frontline) está de volta ao A&E, com episódios inéditos de sua segunda temporada. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras, terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. Esses agentes têm de lidar com histórias fascinantes, entre falsos turistas que chegam para trabalhar, visitantes agressivos que levam contrabando, veículos com cargas suspeitas e armas disfarçadas de qualquer objeto.

A&E exibe dois episódios inéditos, às segundas-feiras:

No episódio de estreia, um passageiro chega ao seu destino com um esqueleto na mala. Em Chicago, um casal não declara suas joias e um músico sul-americano canta as notas incorretas na alfândega. Além disso, no correio JFK, os oficiais investigam um misterioso pó branco. No segundo inédito, um tratamento de beleza deixa os oficiais desconfiados e alertas. A declaração de valores de um casal e um saco de alimentos proveniente do Panamá levantam suspeitas. E resíduos de maconha no carro de um turista levam a uma descoberta surpreendente.

Classificação indicativa: 14 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | O Gambito da Rainha

0
É uma produção que aborda como a genialidade feminina é moldada e desenvolvida. E por isso a ficção é tão importante, pois inspira mudanças. A série pode ter um contexto antigo, mas as tramas abordadas são tão atuais quanto naquela época. Se esse era ou não o propósito, não sabemos, mas desconfiamos. Bem produzida e com poucas, quase inexistentes, escorregadas, a trama de sete episódios de aproximadamente 60 minutos, O Gambito da Rainha é divertida, misteriosa, inspiradora e relevante pelos assuntos tratados.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave