A série original da HBO Barry, protagonizada pelo comediante Bill Hader (Saturday Night Live), volta neste domingo, 31 de março, ao canal HBO e à HBO GO a partir das23h10.

A segunda temporada, composta por oito episódios, mostra o esforço de Barry para se concentrar exclusivamente no teatro e em sua namorada, Sally. Ele tenta de todas as formas abandonar a vida criminosa e cortar os laços com a máfia chechena, agora liderada por Noho Hank.

Mesmo quando o professor de artes dramáticas Gene Cousineau permite que Barry volte às aulas, ele não consegue se libertar de um triângulo criminoso que envolve os submundos chechenos, bolivianos e birmanos, além de alguns detetives de Los Angeles. Enquanto isso, Monroe Fuches – o antigo chefe de Barry – tem muita dificuldade de contratar um substituto à altura do seu ex melhor assassino.

O elenco desta nova temporada conta com Henry Winkler (Arrested Development) como Gene Cousineau, Stephen Root (Corra!) como Monroe Fuches, Sarah Goldberg (Hindsight) como Sally e Anthony Carrigan (Gotham) como Noho Hank.

Barry recebeu três prêmios Emmy® por sua primeira temporada nas seguintes categorias: melhor ator em série de comédia (Bill Hader), melhor ator coadjuvante em série de comédia (Henry Winkler) e melhor mixagem de som em comédia ou série dramática (meia hora) e animação.

Todos os episódios da primeira temporada de Barry estão disponíveis na HBO GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui