Duke Thomas, super-herói criado pela gigante de quadrinhos DC Comics e um dos mais novos membros da Bat-Família, que atuou nos bastidores em outras histórias, aparece pela primeira vez como protagonista. Batman & Sinal estreia no mercado brasileiro em 22 de fevereiro, pela editora Panini.

Escrita por Scott Snyder e Tony Patrick, com artes de Cully Hamner, a publicação traz o personagem que vestia a capa de Robin antes de assumir sua própria identidade heroica. Como Sinal, ele luta contra o mal em plena luz do dia, por meio de seus poderes luminosos. Com a falicidade de ver os raios do sol de outro modo, Duke pode prever o que vai acontecer antes de todo o mundo.

Na história, os super-heróis podem se revezar para salvar a cidade. Enquanto Sinal cuida da segurança da população de Gotham City durante o dia, Batman e Robin são responsáveis pelo período da noite. O diferencial também está nas ilustrações desenvolvidas por Cully Hamner, que enaltecem a claridade do dia na cidade fictícia.

Além de combater o crime, Duke Thomas está determinado a descobrir a origem de seus poderes em uma investigação que pode atrair a atenção de seus inimigos.

Na minissérie em três volumes, Scott Snyder e Tony Patrick trazem a voz e a importância da representatividade de um super-herói negro como protagonista.

Aqueles que desejarem conferir as emoções e as aventuras de Batman & Sinal poderão adquirir a HQ em Loja da Panini ou nas principais bancas de jornal de todo o país por R$ 16,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui