quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Filmes Notícias Ben Affleck abandona a direção de 'Batman'

Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

Enfim, aconteceu, Depois de meses de declarações negativas, Ben Affleck resolveu sair oficialmente da direção do filme solo de Batman.

O ator anunciou que está fora da direção, mas afirma que continuará na atuação do Cavaleiro das Trevas. Affleck explicou o motivo de sua retirada em uma declaração:

Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer,mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas

A Warner, Bros. comentou sobre o caso, afirmando que “apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem de Batman autônomo para a vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave