segunda-feira, 18, outubro, 2021

Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

Enfim, aconteceu, Depois de meses de declarações negativas, Ben Affleck resolveu sair oficialmente da direção do filme solo de Batman.

O ator anunciou que está fora da direção, mas afirma que continuará na atuação do Cavaleiro das Trevas. Affleck explicou o motivo de sua retirada em uma declaração:

Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer,mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas

A Warner, Bros. comentou sobre o caso, afirmando que “apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem de Batman autônomo para a vida”.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave