sexta-feira, 22, janeiro, 2021
Início Games Beta aberto de Space Junkies já começou!

Beta aberto de Space Junkies já começou!

A Ubisoft anuncia que Space Junkies, jogo de tiro em realidade virtual (VR), entrará em beta aberto nesta quinta-feira, 21 de março, a partir das 14h (horário de Brasília). O período de testes terminará às 8h de 24 de março no PlayStation®VR, e às 8h de 25 de março nas plataformas Oculus Rift, HTC Vive e Windows Mixed Reality.

Beta aberto de Space Junkies já começou! 1

O beta aberto permitirá aos jogadores testarem Space Junkies de graça antes do lançamento mundial, em 26 de março, e oferecerá a mesma experiência do jogo completo, com quatro modos PvP (player versus player), diversos mapas e muitos personagens com características únicas.

Graças ao suporte total entre plataformas, os jogadores de PlayStation VR e PC (Oculus Rift, HTC Vive e Windows Mixed Reality) também poderão se enfrentar ou jogar no mesmo time, tanto no beta quanto após o lançamento de Spacie Junkies.

Desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, Space Junkies é um arcade shooter com jetpacks criado exclusivamente para jogar em realidade virtual. O jogo traz um modo multiplayer de ação rápida, arenas orbitais em três dimensões e personificação total dos personagens para que o jogador use suas mãos e corpo para manipular intuitivamente o ambiente e as armas. Além disso, Space Junkies deverá receber atualizações de conteúdo de forma regular após o lançamento, incluindo novos modos, mapas, armas e itens de personalização.

Para mais informações sobre Space Junkies, visite https://www.ubisoft.com/pt-br/game/space-junkies/. Para conhecer as últimas notícias sobre todos os jogos da Ubisoft, visite news.ubisoft.com (em inglês).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,954FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Crítica | O Céu da Meia-Noite

0
Tirando os tropeços da adaptação da obra escrita por Lily Brooks-Dalton, o tom mais encantador de O Céu da Meia-Noite, está na arte, nas atuações e na direção do nosso galã que nesse longa, Clooney está longe de arrebatar corações. O seu personagem rabugento se encontra no limite da saúde e de suas lembranças que são revisitadas no decorrer do filme. São momentos marcantes e emocionantes.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Beta aberto de Space Junkies já começou! 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave