Dias atrás, o Thunder noticiou que Beyoncé não tinha pretensão em cancelar sua participação no Coachella Festival desse ano e que segundo o site TMZ, a cantora teria contratado duas mega atrações misteriosas para supostamente, dividir o palco consigo. Hoje (23), em um comunicado à The Associated Press, a assessoria da mamãe do ano juntamente com a equipe de produção do festival, confirmaram que ela não se apresentará no evento por ordens médicas.

Abaixo, o comunicado divulgado à imprensa:

“Seguindo o conselho de seus médicos para manter uma rotina menos rigorosa nos próximos meses, Beyoncé tomou a decisão de não se apresentar no Coachella 2017. No entanto, Goldenvoice [produtor do festival] e a Parkwood [empresa da cantora] têm o prazer de confirmar que ela será a headliner do festival em 2018. Obrigado pela compreensão de vocês”.

Como também noticiamos, mesmo deixando de se apresentar no evento, a Queen B ganharia cerca de R$ 3,1 milhões (valores convertidos do dólar para a moeda nacional), pois em seu contrato havia uma cláusula que permitiria o cancelamento (remunerado para o contratado) do show em casos de gravidez. A assessoria do Coachella não divulgou nenhum outro artista para ocupar o lugar de Beyoncé. O festival acontece na Califórnia no próximo mês de abril.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here