Beyoncé não pretende cancelar seu show no Coachella Festival desse ano. As informações são do site americano TMZ, especialista em notícias no mundo das celebridades. De acordo com o site, a cantora que se apresentará no dia 15 de abril, já contratou duas grandes atrações (ou participações) para o seu show – um artista é da Roc Nation, gravadora a qual seu marido, Jay-Z, é dono e o outro artista, de uma outra gravadora. Ambas atrações foram escolhidas pela própria Beyoncé.

Ainda segundo o TMZ, os artistas já reservaram a data em suas respectivas agendas mas os mesmos não foram divulgados. O que ainda não se sabe, é como Beyoncé e as atrações misteriosas farão para se apresentarem no mesmo dia. O mais provável, será um revezamento no palco conforme o formato dos shows da “On The Run Tour” – hora Beyoncé se apresentava, ora Jay-Z, ora ambos.

Vale ressaltar que se Beyoncé desistir da apresentação no Coachella Festival, embolsará cerca de 3,1 milhões de reais (valores convertidos do dólar para a moeda nacional), pois uma cláusula contratual cita o cancelamento por motivos de gravidez. Aí vão umas perguntas: será que Beyoncé já sabia que estava grávida ou planejava uma gravidez? Quem são esses artistas misteriosos? Dia 15 de abril tudo será revelado.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here