Ao que parece, a turnê lucrativa (e lacradora) de Beyoncé, a Formation Tour, pode retornar aos palcos muito em breve. De acordo com uma informação liberada através da página oficial do Tidal, serviço de streamings criado pelo marido da cantora, o rapper Jay-Z, uma nova data foi agendada: 29 de julho em Amsterdã, capital da Holanda. A publicação foi noticiada na conta do “Music News & Facts” no Twitter.

No site da cantora, nenhum agendamento foi visto e o possível show, também não foi confirmado por sua produção. Se de fato for verdade, isso nos leva a crer que a turnê entrou em hiato, uma espécie de pausa muito comum no mundo do show biz e mais comum ainda, durante a exibição de uma temporada de uma série, por exemplo.

A #BEYHIVE, como são chamados os fãs da cantora, já se mobilizou através das redes sociais e começaram a acreditar que dessa vez, a turnê possa passar em terras brasileiras, como a própria Beyoncé declarou em uma entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, em 2011, a respeito de sua primeira vinda ao Brasil com a “I Am… World Tour”, em fevereiro de 2010.

Na ocasião, Beyoncé declarou que não sabia que era tão amada pelos brasileiros e se mostrou surpresa ao ver seu público cantando e dançando suas músicas. Disse também o quanto se mostrava grata por ter no Brasil, um apoio incrível dos fãs a sua carreira. Quando questionada sobre um novo retorno ao país, Beyoncé declarou: “Quero poder voltar sempre e continuar fazendo música que eles gostem”.

Rumores ainda apontam a volta da cantora para o Rock in Rio 2017, que ocorre no mês de setembro no Rio de Janeiro. No site e nas redes sociais oficiais do festival, não há nada a respeito. Vale ressaltar que a “Formation Tour” foi projetada exclusivamente para ser apresentada em estádios, apenas. Caso haja a confirmação da apresentação de Beyoncé em alguma data do evento, como ocorreu em 2013, será necessário uma reformulação no cronograma do show.

O último show da “Formation Tour” ocorreu no dia 07 de outubro do ano passado e contou com diversas participações especiais e na ocasião, foi gravado um especial para a HBO americana – ainda sem data prevista para estrear no Brasil. A turnê contou com apenas 49 apresentações espalhadas em 15 países – se comparados às turnês anteriores da cantora, 49 shows não chega nem a metade do que Beyoncé costuma fazer.

De confirmado mesmo, só temos o show da cantora no Coachella Festival desse ano que ocorre em abril. Beyoncé é a primeira mulher em 10 anos e a única negra a encabeçar dois dias de festival. A cantora se apresentará entre os dias 15 e 22. Todos os ingressos disponibilizados para esses dias, foram esgotados em apenas três horas. Ser fã de Beyoncé é literalmente, viver uma vida de emoções.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui