quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioFilmesNotíciasBeyoncé poderá dublar personagem no live-action de 'O Rei Leão'

Beyoncé poderá dublar personagem no live-action de ‘O Rei Leão’

A Disney vem investindo em suas produções em live-action originados de suas produções no formato longa animado e tem ganhado destaque, respeito e admiração não só dos fãs dos Estúdios Disney, mas também de críticos cinematográficos. De acordo com um cronograma, o próximo filme a ser transformado em personagens reais, será O Rei Leão, um clássico lançado em 1994 e que mais arrecadou na história.

Alguns atores já foram escalados para a dublagem dos icônicos personagens do longa, como Donald Glover na voz de Simba; James Earl Jones retomaria como Mufasa e Beyoncé seria a voz da leoa Nala. Quem confirmou a notícia foi o site Variety, onde relatou que as negociações já estão a todo vapor para ter a mamãe do ano no casting do novo filme.

Ainda de acordo com a publicação, toda a equipe de direção e produção estariam dispostos a montar um esquema especial para permitir que Beyoncé possa trabalhar no maior conforto possível, afinal, ela está grávida de gêmeos e as sessões de dublagem começariam numa data específica onde a cantora estaria de resguardo ou próximo a ter os bebês.

Caso a Queen B aceite o convite, essa será sua segunda experiência como atriz dando voz a um personagem – a primeira vez foi no filme O Reino Escondido (2013), como a Rainha Tara. “Foi muito profundo, muito emocionante. Eu estava literalmente chorando quando fiz a dublagem. Foi a primeira coisa que fiz após dar a luz”, disse a cantora numa entrevista ao programa Good Morning America, na época.

Se para aceitar o convite dependesse de estrutura e torcida, já pode aceitar logo esse convite hein dona Beyoncé, porque talento e experiência no ofício, você tem. Que tudo dê certo e boa sorte pra nossa rainha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Beyoncé poderá dublar personagem no live-action de 'O Rei Leão' 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave