sexta-feira, 3, dezembro, 2021

BGS 2018 |Confira algumas dicas para o último dia de evento

A Brasil Game Show continua a apresentar a cada ano novidades no universo de games e principalmente a trazer grandes nomes da área.

Mas ela não é feita apenas de Sony, Microsoft ou Nintendo. Existem outras atrações e empresas que com certeza fazem a cabeça dos aficcionados.

Dois destaques são o Escape. O Escape Time com seu truck e o Escape 60 com suas cinco salas de Terror Urbano mostram que nem tudo é ficar na frente de uma TV.

Escape time 1
Escape time

Com salas interativas e monitores mais do que atenciosos, o Escape não é uma alternativa na BGS, mas sim uma grande atração. Filas enormes demonstram este fato.

escape 60

E depois de usar muito a mente, a praça de alimentação é uma boa pedida. Só que em vez de ir até os mesmos de sempre, a equipe da Taverna Medial trouxe bebidas revigorantes que vão da Energia ao Mana!

medieval
medieval 3
medieval 2
medieval 1

Seu stand lembra os barcos Vikings. Seus copos de poção são sem dúvida alguma uma ótima abordagem, já que ninguém irá querer jogar fora o seu. E ali ainda podia ser conferido o livro de RPG da Editora New Order Yggdrasil.

vikings_fin.jpg
Yggdrasil – Um livro que aborda a temática viking buscando fatos históricos de inúmeras fontes, tornando-se assim um dos mais ricos jogos que aborda este tema. Neste livro os nórdicos não são vistos somente pelos olhos europeus, mas também pelos olhos de seu povo.

E ali na frente da Taverna, os fãs ainda podem dar uma paradinha na Ggeek e conferir as novidades. São vários estilos de Pop Funko, Mapa do Maroto, revistas, tabuleiros entre outros.

A loja é feita por fãs e o atendimento não se restringe apenas a atender e vender, mas um bate papo com quem gosta do assunto.

E que tal novos aplicativos? Começando pela Super Comics, que é uma nova alternativa para ler quadrinhos online. Eles já estão com algumas novidades interessantes para os leitores.

Gostou dos aplicativos e presentes? Agora é a hora de dar aquela passada na Nerd ao Cubo e ver suas caixas cheia de surpresas. E eles estão com novidades, que é a Gamer Gear.

Dentro de seus stand, os fãs podem comprar canecas, camisetas, a caixa da Nerd ao Cubo e muitas outras coisas. Vale a pena conferir.

E a BGS não para por aí. Ainda tem Youtubers como o The MFW que foi de Resident Evil, o Velberan que está no stand da Warpzone com muitas novidades para os velhos e novos fãs do universo gamer, o Rino do canal Nerd All Stars e muitos outros.

the mfw
Olha o The MFW com um cosplay bem inusitado!

A Brasil Game Show encerra nesta domingo, dia 14 de outubro. E a próxima, só em 2019!

Só que com a gente, ela nunca acaba. Quer saber mais do pessoal aí em cima? Fiquem ligado que teremos mais novidades!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave