Neste domingo (10), a editora HarperCollins Brasil promoveu um encontro de fãs e influenciadores digitais com a escritora americana Karin Slaughter na 18ª Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Karin falou sobre seus dois livros lançados pela editora, Flores Partidas e Esposa Perfeita. Com um bate-papo bem descontraído, ela respondeu perguntas dos fãs e claro, nós não perdemos tempo e fizemos as nossas perguntas.

Questionamos a autora se ela teria algum projeto para a TV ou cinema baseado em algum de seus livros e se sim, qual seria a atriz perfeita para interpretar sua personagem principal. Karin respondeu que já existe projetos para um seriado de TV, inclusive, os direitos do livro Esposa Perfeita foram vendidos mas não há nenhuma outra informação a respeito. “Sobre a atriz, eu não consigo enxergar ninguém interpretando Sara Linton (personagem do livro Esposa Perfeita), pois eu escrevo sobre ela há tanto tempo, que a considero uma irmã“, brincou a autora.

Quando penso em Sara na TV ou no cinema, eu vejo o rosto da minha irmã (risos). Mas se eu puder escolher alguém para interpretar Will Trent (personagem do livro Esposa Perfeita), seria Ryan Reynolds por razões óbvias. Embora ele não faria algo para a TV por conta de seus super-heróis para o cinema, ele seria o Will perfeito, confessou Karin. Ele (Reynolds) tem tudo o que o Will tem, é alto, bonito e tem um jeito do tipo ‘não se leva a sério’. E eu adoro isso, acho super sexy“, finalizou.

Abaixo, você assiste nossa entrevista exclusiva com a autora.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here