Neste domingo (03), Maisa Silva causou gritaria e correria na 18ª Edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Pelo segundo dia consecutivo, a atriz esteve no Riocentro, local do evento, para autografar seu terceiro livro, O Livro de Tweets da +A, pela editora Gutenberg Brasil.

Ontem, ela também esteve no evento para a sessão de autógrafos e encontro com os fãs e no espaço Arena #SemFiltro, ao lado da cantora Priscilla Alcântara, interagiram com os fãs mais de perto e na ocasião, as artistas falaram como se conheceram e como se tornaram amigas. Ambas cantaram trechos de suas músicas e responderam perguntas da plateia.

Maisa falou sobre seu novo livro. Disse que a ideia de escrevê-lo surgiu porque ela é conectada com o Twitter – a rede social a qual você só pode digitar um post com 140 caracteres – e seus tweets (como são chamados esses posts), ganharam repercussão dentro e fora da internet. “Quando surgiu o convite para fazer um terceiro livro, eu disse que tinha que ser sobre isso“, disse a jovem.

Maisa Silva posa com seu livro, ‘O Livro de Tweets da +A’, no painel da Bienal do Livro Rio | Foto/Divulgação: Site Thunder Wave

E relatou sobre o que fala seu novo manuscrito. “Sobre meus vários episódios no Twitter. Tem desde Maisa em momentos de loucura até minhas fotos constrangedoras de criança“, brincou. “Eu falo sobre várias coisas. Estou usando meus tweets para falar sobre vários assuntos“, finalizou.

De fato. Quando ocorreu o episódio de Silvio Santos constrangê-la em cadeia nacional ao lado de Dudu Camargo, também apresentador da mesma emissora de Maisa, o Brasil inteiro ficou ao lado da jovem, o que causou comoção em muitos bem como revoltas. Maisa usou seu perfil na rede social para agradecer aos fãs que a defenderam e também, brincou com aqueles que acharam má educação de sua parte para com seu chefe.

O Livro de Tweets da +A já se encontra disponível em todas as livrarias e você pode adquiri-lo em algum dos estandes da Bienal do Livro.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here