BIS leva descontrole para o primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil

Marca vai ser tema de dois episódios decisivos da primeira temporada de “Creators na Cozinha”

BIS leva descontrole para o primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil 1

Como parte da estratégia de se aproximar cada vez mais da geração z,  BIS, da Mondelēz International, vai marcar presença no “Creators na Cozinha”, primeiro reality show de gastronomia e influência do Brasil. Presente em provas temáticas e em momentos decisivos da competição, BIS apresenta a versão BISÃO: embalagem gigante com 32 unidades, ideal para dividir com a galera.  O programa estreia hoje, dia 24 de outubro.

Serão seis episódios a cada dois dias, com apresentação dos influenciadores Sau Sampaio (@sausampaio) e Cheff Otto (@cheffotto).  Com provas divertidíssimas e toques de tensão com as temíveis eliminações, o reality será veiculado com exclusividade nas redes sociais oficiais do programa e dos apresentadores. As inscrições vieram de todo o Brasil, mas apenas quatro participantes foram selecionados para disputar o título de melhor criador de conteúdo gastronômico do país. São eles: Jarlles Thiago (@jarllesgois), Iago Nunes (@putsiago), Pedro Mattos (@biricuticus_) e Joana Caju (@eusoucaju). O ganhador levará para casa diversos prêmios, uma mentoria exclusiva dos apresentadores, além de ter a oportunidade de ser agenciado pela Agência Farol.

A marca vai estrelar duas das principais provas da competição. A primeira prova do programa vai lançar a trend com a hashtag #TorredoDescontroleBIS, na qual os competidores terão o desafio de desenvolver regras para um jogo de construção de uma torre de BIS. No final, todos serão surpreendidos com uma notícia que vai definir o game.

A segunda prova será decisiva para a repescagem de um dos participantes. Nela os influenciadores terão que criar conteúdos saboreando BIS com a técnica ASMR (sensações prazerosas causadas por estímulos visuais, auditivos e cognitivos.). Em ambas as provas, eles terão o BISÃO como seu aliado, aumentando as chances de se deliciar e vencer.

“Nada melhor que ter ainda mais BIS para saborear enquanto acompanha um reality de gastronomia tão divertido como o Creator na Cozinha. Bisão já chegou mostrando a que veio, proporcionando momentos de diversão e compartilhamento entre amigos. Estamos muito orgulhosos de ver nossa marca fazendo parte de algo tão icônico nas redes sociais, se jogando de cabeça no universo do nosso target”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Sobre a Mondelēz Brasil 

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/. 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,985SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave