Se você é daqueles que não resiste a uma dancinha quando toca “I gotta feeling”, esse post é para você. E se por acaso você sofreu com o anúncio do hiato do grupo em meados de 2011, fica com a gente que tem notícia boa aqui no Thunder. E como diriam os queridos personagens do Casseta e Planeta, “seus problemas acabaram”. E acabaram mesmo!

De acordo com o site BEPClub, o Black Eyed Peas ensaia um retorno aos palcos para junho desse ano e a outra novidade, é que a cantora Nicole Scherzinger, a ex-vocalista do The Pussycat Dolls, assumirá os vocais ao lado de Will.I.Am, Apl.de.Ap e Taboo. Isso porque ter um “bendito fruto” entre tantos homens é marca registrada do grupo.

Fergie foi sondada e disse não poder comparecer ao retorno por estar focada em seu álbum solo, Double Dutchess, estando assim, impossibilitada. Antes de Fergie ser a voz feminina do grupo, Nicole havia sido sondada pelos produtores – e parece que o jogo virou, não é mesmo? É como diz minha mãe: “nada como um dia após o outro e uma noite pelo meio.

Ainda de acordo com BEPClub, a fonte é segura e por isso noticiaram. Mesmo sendo algo confirmado como “extraoficial”, a notícia do retorno do grupo é dada como um rumor, tornando oficial após o anúncio dos produtores e/ou empresários do grupo, embora o que Will.I.Am e Apl.de.Ap, andam dizendo em suas contas no Twitter, devem ser levadas a sério.

Nicole andou postando em suas contas no Instagram e Snapchat, fotos e vídeos dos mesmos lugares que os meninos do grupo, inclusive, no mesmo estúdio em que eles estavam. Outro dia, Fergie esteve presente em um dos encontros e nos levam a crer, que a cantora de “Big girls don’t cry” não ficou chateada com Nicole e “passou o bastão” de forma amigável, numa espécie de “bênção do pop”.

Mesmo com tudo isso, não há informações sobre a permanência fixa de Nicole no grupo ou se será algo passageiro, até Fergie concluir seus trabalhos com seu CD solo. Confesso que fiquei curioso em saber como seriam as duas cantoras no mesmo palco com os rapazes do grupo.

Hoje, Nicole embarcou para Londres na companhia de Apl.de.Ap para encontrarem Taboo e Will.I.Am para mais uma reunião – desde novembro, foram mais de dezoito reuniões. O Thunder curte música boa e desejamos aos meninos do BEP e a Nicole boa sorte em sua nova estadia grupal, haja vista, que sua carreira solo após o término do The Pussycat Dolls, não foi lá essas coisas. E que venham as músicas novas – e as antigas – na voz da ex de Louis Hamilton.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui