quarta-feira, 21, abril, 2021

A parceria de Steven Spielberg com a Warner Bros. em Jogador Nº 1 deu tão certo, que o cineasta retorna ao lado da Amblin Entertainment para juntos, produzirem a versão cinematográfica de Blackhawk – o filme ainda não possui título em português, mas, tudo indica que receberá o título de Falcão Negro.

Acredita-se também, que o longa será baseado nas HQs do personagem e esse será o primeiro trabalho de Spielberg no universo da DC Comics. Foi Toby Emmerich , o portador da boa notícia. “Estamos muito orgulhoso por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação“, disse o presidente do grupo Warner Bros. “Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de Blackhawk para o público de filmes ao redor do mundo“, acrescentou.

O roteiro do longa será escrito por David Koepp, o nome que colaborou com Spielberg nos roteiros de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros e Guerra dos Mundos, ambos os filmes, sucessos de bilheteria. Sobre a dobradinha com a Warner, o cineasta foi só elogios ao estúdio, garantindo entusiamo no novo trabalho. “Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer Jogador Nº 1 para o cinema. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero“, declarou à imprensa. “Estou muito animado em me reunir novamente com eles em Blackhawk“, finalizou.

Antes do novo trabalho, Spielberg precisa entregar dois filmes. Quanto a Blackhawk (ou Falcão Negro), ainda não há data prevista para estreia nem possíveis nomes para o elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave