domingo, 17, outubro, 2021

A parceria de Steven Spielberg com a Warner Bros. em Jogador Nº 1 deu tão certo, que o cineasta retorna ao lado da Amblin Entertainment para juntos, produzirem a versão cinematográfica de Blackhawk – o filme ainda não possui título em português, mas, tudo indica que receberá o título de Falcão Negro.

Acredita-se também, que o longa será baseado nas HQs do personagem e esse será o primeiro trabalho de Spielberg no universo da DC Comics. Foi Toby Emmerich , o portador da boa notícia. “Estamos muito orgulhoso por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação“, disse o presidente do grupo Warner Bros. “Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de Blackhawk para o público de filmes ao redor do mundo“, acrescentou.

O roteiro do longa será escrito por David Koepp, o nome que colaborou com Spielberg nos roteiros de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros e Guerra dos Mundos, ambos os filmes, sucessos de bilheteria. Sobre a dobradinha com a Warner, o cineasta foi só elogios ao estúdio, garantindo entusiamo no novo trabalho. “Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer Jogador Nº 1 para o cinema. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero“, declarou à imprensa. “Estou muito animado em me reunir novamente com eles em Blackhawk“, finalizou.

Antes do novo trabalho, Spielberg precisa entregar dois filmes. Quanto a Blackhawk (ou Falcão Negro), ainda não há data prevista para estreia nem possíveis nomes para o elenco.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave