Resenha: Bom de Briga – Markus Zusak

0
16119

 

Gel nails first appeared in the U.S. in the early 1980s, Gel polish
but were met with limited success. At the time, Nail polish
the manufacturers of gel lights and the gel itself had not joined forces, Nail care
not yet recognizing the need to precisely match the intensity of the light to the photoinitiators in the gel.gel nail art
Nail techs and clients soon found out that ­using the wrong light or applying too much gel caused a burning sensation on the client’s fingertips.Nail care
Additionally, education on gel application was limited, leaving nail techs in the dark about the product, and home-use ­systems were introduced around the same time, damaging the reputation of salon-use systems by ­association. gel nail polish color set
By the end of the ‘80s, many companies had pulled their gel products from the market.
Nail polish

Bom de Briga é a continuação da história dos irmãos Wolfe, sendo o segundo livro da trilogia Irmãos Wolfe.

Nessa parte da história, a situação financeira da família Wolfe não está nada bem. O pai sofre um acidente que acaba ficando sem trabalho. Orgulhoso por ser o chefe da família, não aceita nem ajuda de seu filho mais velho, Steve, que acabou indo embora de casa e nem de Sarah, que não anda nada bem. A mãe acaba sendo obrigada a trabalhar dia e noite pra tentar sustentar a família.

Quando Ruben acaba com um colega em uma luta na escola, pra defender a honra de sua família, o mesmo fica falado e assim os irmãos conhecem Perry Cole, que recrutava pessoas para lutar boxe amador, lógico, pagando. Acabam vendo aí uma oportunidade para conseguir dinheiro.

Claro que depois de muito pensar, eles acabam aceitando para ajudar a família. Ruben fica famoso por ser um vencedor já Cam, por ser um lutador de alma, ou seja, aquele que apanha, apanha e apanha, mas continua em pé, típico de personagens de anime.

Nesse segundo livro, podemos conhecer cada membro da família melhor, sendo um pouco mais explorado, cada um tem seu lugar. Os laços são mais fortes, não só entre Ruben e Cam.

Apesar de ter me dado um pouco de tédio e eu ter enrolado pra terminar, o final fez valer meu tempo. É muito emocionante ler as atitudes que tomaram pensando em todos. Não só em si mesmos.

Assim como O Azarão, Bom de Briga é um livro pequeno, mas que com ele levamos uma boa lição de como deve ser uma família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui