quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioFilmesNotíciasBrad Pritt irá estrelar filme produzido pela produtora brasileira RT Features

Brad Pritt irá estrelar filme produzido pela produtora brasileira RT Features

O filme contará com a direção de James Gray

Brad Pitt será o protagonista de Ad Astra, novo longa produzido pela RT Features, produtora brasileira de Rodrigo Teixeira.

Dirigida e co-roteirizada por James Gray a obra é uma ficção científica futurista que traz Brad Pitt no papel do engenheiro espacial, e levemente autista, Roy McBride. O roteiro é assinado por Gray e Ethan Gross.

Na trama, após 20 anos da partida do seu pai para uma missão sem volta em Netuno, com objetivo de encontrar sinais de extraterrestres, McBride viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão falhou. Ad Astra significa “para as estrelas” em latim.

A RT Features confidenciou que está no projeto desde o inicio e financiou a fase de desenvolvimento. A produtora de Brad Pitt, Plan B, também se juntou ao filme como produtora, ao lado da Keep Your Head Productions e Mad River.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Brad Pritt irá estrelar filme produzido pela produtora brasileira RT Features 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave