O garoto Jude (Christopher Convery) tem passatempos estranhos, como dar sustos na mãe, Liza (Katie Holmes), e destruir seu urso de pelúcia. Assim começa o trailer do terror Brahms: Boneco do Mal II, que acaba de ser divulgado pela Galeria Distribuidora.
Para conferir o vídeo, assista acima.
A trama apresenta uma família que, sem conhecer as histórias aterrorizantes da propriedade, muda-se para Mansão Heelshire. Lá, seu filho logo faz uma amizade perturbadora, um boneco assustadoramente real que ele chama de Brahms.
Sequência do longa de 2016,Brahms: Boneco do Mal II tem direção de William Brent Bell (“Boneco do Mal” e “Filha do Mal”) e roteiro de Stacey Menar (“Boneco do Mal”). No elenco estão ainda Owain Yeoman (“Dia de Trabalho Mortal”) e Ralph Ineson (“A Bruxa”), entre outros.
O filme tem estreia no Brasil marcada para 5 de março.