quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioEventosNotíciasBrasil Comic Con anuncia a participação de Sylvester McCoy

Brasil Comic Con anuncia a participação de Sylvester McCoy

Sylvester McCoy

Sylvester McCoy, ator que fez o sétimo Dr. Who e o mago Radagast, em “O Hobbit” estará  no dia 16 de novembro na Brasil Comic Con, comandando painel sobre sua carreira e atendendo ao público em sessões de photo-op.

Na série Doctor Who da BBC, o protagonista não tinha nome ou sobrenome, era um alienígena e podia viajar no tempo sem perder suas lembranças. Agora, o célebre personagem se materializa em Sylvester McCoy, ator escocês de 71 anos que chega ao Brasil especialmente para participar do Brasil Comic Con. A segunda edição do evento de cultura pop, nerd e geek acontece nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e promete garantir ao McCoy e a todos os seus fãs muitas lembranças boas.Vouchers para encontro individual com o astro escocês já podem ser adquiridos no site .

 

  • Veja mais sobre o Brasil Comic Con aqui.

No domingo (16/11), às 15h, com mediação do crítico de cinema Roberto Sadovski, McCoy apresentará no palco principal um painel sobre sua carreira e dividirá com os fãs algumas de suas experiências profissionais. Em seguida, atenderá àqueles que tiverem adquirido o voucher da sessão de photo-op, que dá direito a conhecê-lo pessoalmente, tirar uma foto ao seu lado e ganhar um postal autografado. Os ingressos para essa atividade custam R$172,50 e podem ser comprados no site.

Sylvester McCoy iniciou a carreira profissional trabalhando no segmento de seguros, em que permaneceu por cinco anos antes de mergulhar de vez no mundo do teatro, cinema e TV. Integrou o famoso ato cômico britânico “The Ken Campbell Roadshow” e trabalhou em programas infantis locais antes de assumir o papel que mudaria sua carreira: o sétimo Doutor, da série Dr. Who. Outro papel de destaque de McCoy é o mago Radagast, o Castanho, dos filmes “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”.

Confira o Vídeo que McCoy gravou sobre sua participação no Brasil Comic Con:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Brasil Comic Con anuncia a participação de Sylvester McCoy 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave