Depois de muitas discussões e confusões, algum dinheiro desperdiçado, casais se formando e o grupo unido, finalmente a paz reina no retiro de Brincando com Fogo Brasil. #sóquenão! Lana preparou uma novidade para o elenco do reality show: apenas a chegada de dois novos participantes que vão movimentar o jogo. 

Os participantes “granadas”, Ana Clara e Bruno, a princípio são recepcionados com todo calor. Rita vê uma nova oportunidade de se decidir; Igor de esquecer Rita; e Brenda de ver o circo pegar fogo novamente. O que eles não sabem é que os recém-chegados têm uma missão nada amistosa: provocar quebras de regras e testar a evolução de todos, com um generoso incentivo: a cada deslize provocado pela dupla, o dinheiro descontado do prêmio vai direto para a conta das “granadas”.

Veja também: Crítica | Brincando com Fogo Brasil

Será que Ana Clara e Bruno vão enriquecer à base de novas tentações? Para saber, assista aos últimos 4 episódios de Brincando com Fogo Brasil a partir do próximo dia 28, só na Netflix.

Conheça as “granadas” de Brincando com Fogo Brasil:

Ana Clara Sena – 24 anos, Estudante, Minas Gerais – Destemida e decidida, ela gosta de ser o centro das atenções. Como boa mineira, come quietinha e consegue o que quer. Se dá bem com os homens, mas cansa rápido e já parte para o próximo.

Brincando com Fogo Brasil | Conheça os novos participantes e suas missões 1
(Crédito: Nikhol Esteras/Netflix)

Bruno Bachur – 29 anos, modelo, Minas Gerais – Misterioso, persuasivo e sedutor, ele se faz de tímido para conquistar. Sabe chamar atenção dos homens e das mulheres – um competidor nato.

Brincando com Fogo Brasil | Conheça os novos participantes e suas missões 2
(Crédito: Nikhol Esteras/Netflix)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui