sexta-feira, 24, setembro, 2021

Brincando com Fogo Brasil | Veja o Resumo dos primeiros episódios da versão brasileira de Too Hot to Handle

A Netflix liberou os primeiros episódios de Brincando com Fogo Brasil e já vimos que o elenco brasileiro não está de brincadeira! Após as 24 horas de muita diversão sem a presença da anfitriã Lana, os convidados passaram a conviver com o desafio de seguir as regras da guia virtual em busca de autoconhecimento e conexões profundas. Mas será mesmo que eles conseguiram sobreviver a esse primeiro momento sem cometer nenhum deslize? Relembre o que aconteceu na casa nos primeiros dias de Brincando com Fogo Brasil

QUEM FICOU COM QUEM?

Os participantes criaram algumas conexões, mas não tão profundas quanto Lana gostaria:

  • Thuany beijou Matheus, que ficou com Brenda, que beijou todas as meninas. 
  • Rita logo ficou de olho em Davi, mas gostou mais de Igor e Leandro, então ficou com os três!
  • Leandro já tinha ficado com Kethellen, mas dormiu mesmo com Thuany. 
  • Após muita discussão, Brenda e Matheus seguiram ‘firmes’ na instabilidade.
  • Igor ganhou a fama de grudento, confundindo Rita, que por sua vez deixou Leandro indeciso.
  • Davi, decepcionado com Rita, logo partiu para outra. Com Kethellen parece ter encontrado o match perfeito – eles tiveram sinal verde no relógio de Lana e foram exemplo no retiro. 
  • Caio chegou chegando no 4º episódio, com direito a date e conexão imediata com Thuany. ‘Quem nunca chorou no primeiro encontro, não é mesmo?’ Aí Bruna Louise, você é má.
  • Leandro conheceu Marina e rapidamente esqueceu Rita. Será que Igor terá uma segunda chance com a carioca indecisa?

E É DE TRETAS QUE VIVEM OS MEMES

Depois de aterrissar como uma bomba no retiro, Lana avisou que ali não haveria mais espaço para relações afetivas superficiais e que os convidados deveriam seguir suas regras. Isso rendeu frases icônicas, muitos memes e ainda mais tretas!

  • “Foi do paraíso ao inferno em dois segundos” – o novinho Davi resumiu a reação dos participantes ao descobrirem as regras da Lana para a estadia deles na casa. 
  • “Não desalinha meus chacras” – Gabi desabafou quando Thuany e Matheus se desentenderam depois do jogo de perguntas e respostas entre os participantes.
  • “Eu sou o próprio parque só pra tu tacar (sic) o fogo” – Caio marcou presença e deu o recado para a Thuany, e mais tarde teve date e beijaço do novo casal.
  • “Namastreta” – definição de Brenda sobre ela mesma depois da treta generalizada envolvendo Leandro (“o Lano”), Thuany e Matheus; sobrou até para o Caio e Marina acalmarem geral.

A CAMINHO DA EVOLUÇÃO

Mas, nem tudo é conflito nessa casa. Também existe paz, harmonia e reflexão. Durante sua estadia no retiro, os participantes passaram por diversos workshops de autoconhecimento, reconhecendo seus erros do passado e sentindo a pressão necessária para a real mudança de comportamento.

  • A Terapia Tântrica de Dan Agra deu o que falar, com direito a epifanias e muita emoção que levaram os participantes às emoções mais extremas e conexões reais e intensas com seus parceiros. Nesse momento em que Rita se entregou a Leandro, Davi e Keth iniciaram seu processo de evolução e Brenda balançou sobre Matheus. 
  • Dinâmica de identidade masculina com os meninos, que puderam colocar para fora todo o sentimento tóxico que os moldaram de maneira a prejudicar as pessoas ao redor e a eles mesmos. Um dos momentos mais tocantes do programa!

“A” FESTA 

Os efeitos tântricos, terapêuticos e de descobertas não duraram muito tempo. O terceiro episódio, o verdadeiro salseiro, revelou o que aconteceu na festa mais agitada do programa até agora. Os protagonistas enfiaram o pé na jaca: foi muito beijo na boca, incontáveis selinhos, saliências sem nadinha de roupa na piscina  e muito contato físico não permitido. 

A gente mostra aqui a conta da noite: 

  • Selinho entre Brenda e Rita mais 1 beijaço escondidas atrás da cadeira
  • Selinho triplo de Thuany, Rita e Gabi + 1 quádruplo com Brenda 
  • 9 pessoas peladas na piscina (enquanto Keth observava tudo na primeira fileira da professora Lana) 
  • Um total de 54 mil reais no ralo da diversão! 

FALANDO EM CONTA… 

Para sorte dos participantes as primeiras 24 horas não foram contabilizadas, senão o prêmio estaria em ZERO reais. Nos dias seguintes, foram R$112 mil investidos em muito ‘amor’ e pouca conexão demonstrados em 6 beijos bem quentes, 5 selinhos, algumas carícias e insinuações irregulares. Com apenas Davi e Kethlen no caminho de Lana e 388 mil reais ainda em jogo, quanto será que eles vão lucrar no final de Brincando com Fogo Brasil?  Um pequeno detalhe: Brenda e Matheus ganharam direito a um momento íntimo e privado na suíte romântica. Será que os participantes vão sair devendo? 

Assista a segunda parte de Brincando com Fogo Brasil, que estreia no dia 28 de julho só na Netflix! 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave