quinta-feira, 22, outubro, 2020
Início Séries Notícias Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª temporada

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª temporada

Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios de sua próxima temporada devido aos protestos nacionais de Black Lives Matter sobre a brutalidade policial e a desigualdade racial que foram desencadeadas pela morte de George Floyd em maio, a comédia policial da NBC está fazendo um esforço para abordar as maneiras como o mundo mudou desde o final da 7ª temporada.

Em um novo perfil da Variety de Andre Braugher, o co-criador da série Dan Goor confirmou que os escritores do programa estão criando um enredo sobre a brutalidade policial que eles estão tentando garantir que seja “completa”. Ainda não está claro como a história vai se desenrolar, mas Goor disse: “Queremos ter certeza de que acertamos”.

Braugher concordou que era importante para o show resolver isso. “Brooklyn Nine-Nine tem que se comprometer, como uma comédia, em contar a história de como essas coisas acontecem e o que é possível lidar com elas”, disse ele. “Não tenho respostas fáceis, nem tenho uma janela para o banco mental desta equipe de redatores.”

O programa abordou anteriormente o perfil racial da polícia no episódio da 4ª temporada “Moo Moo”, no qual Terry (Terry Crews) é parado e quase preso do lado de fora de sua casa por um policial branco. No episódio, o personagem de Braugher, o capitão Ray Holt, encorajou Terry a não registrar um boletim de ocorrência, que Braugher disse que o fez se perguntar como Holt responderá à nova situação. “Isso pode significar que Holt é um defensor ferrenho do NYPD, ou que ele tenta queimar tudo”, disse ele. “Estou ansioso para ver do que se trata, e não tenho ideia do que será a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine, porque tudo mudou.”

“Pode ser uma temporada realmente inovadora da qual todos estaremos muito, muito orgulhosos, ou vamos cair de cara no chão”, continuou Braugher. “Mas eu acho que esta é uma equipe, um elenco e uma equipe que está disposta a assumir e dar o nosso melhor. Acho que temos uma chance muito boa de contar os tipos de histórias que até agora só foram vistas em programas mais corajosos. “

A NBC ainda não revelou a data de estréia da 8ª temporada do Brooklyn Nine-Nine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave