A loja do Burguer King localizada no cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio ganha um novo visual baseado no universo da LOUD, uma das maiores organizações de e-sports do mundo!
A ambientação que irá até 23 de fevereiro ocupa os três andares da loja e o seu exterior. O mergulho no universo da LOUD passa por experiências temáticas como o backdrop para fotos, espaço para as pessoas jogarem, telas reprisando as jogadas do todos os times da LOUD e muito mais. Para completar a experiência, o Burguer King lança o combo Stacker LOUD, com uma porção de hashfries, batata frita em formato de hashtag, em referência a famosa hashtag #GoLOUD. No combo, o sanduíche é composto por pão com gergelim, dois hambúergueres, uma fatia de cheddar, duas fatias de bacon, hashfries e o famoso molho Stacker.
Essa não é a primeira ação temática e imersiva do Burguer King, que também já contou com ambientações e promoções com tema de Stranger Things e Bob Esponja. Essas ações permitem que o público tenha uma experiência diferente, seja no local, seja no sabor com os combos sazonais. Essa também não é a primeira parceria da LOUD com o Burguer King. Em 2022, a campanha Invasão LOUD no BK trouxe os sanduíches favoritos dos embaixadores para as lojas.

Nossa experiência na loja
O Thunder Wave esteve na abertura da loja do Burguer King que aconteceu na noite do dia 23 de janeiro, em um evento exclusivo para imprensa e influenciadores. A fachada da loja já se destaca com sua luz verde e a foto dos jogadores da LOUD. Ao entrar na loja, a luz verde é o que predomina o local, dando aquela sensação de estar de volta nas antigas (e praticamente extintas) lanhouses, locais em que os jogos como o famoso Counter Strike começaram a se espalhar com torneios e corujões que varavam a noite, presentes na memória de muitos adolescentes dos anos 2000.
O balcão de pedidos e entrega já anunciam que a experiência LOUD irá começar. E realmente, é uma experiência. Do térreo para o primeiro andar, as escadas estão adesivadas com frases que representam o espírito da LOUD. No final do lance de escadas um backdrop para tirar fotos como a nova contratação do time de e-sports. O salão do primeiro andar conta com um telão com vídeos de gameplays e premiações da LOUD, quadros com as camisetas do time e o principal, os troféus dos torneios que ganharam. O segundo andar estava repleto de música e tinha disponível 3 computadores. Por ser a abertura, diversos jogadores da LOUD estavam presente como Noda, Cauan7, Lost, Mexico do time de Free Fire.

Esse sentimento de estar de volta a uma Lan House fez com que a experiência fosse ainda mais forte. Além disso, ver um time de e-sport brasileiro alcançando um público amplo e sua parceria com um gigante como o Burguer King faz com que muitos gamers do passado e do presente se encontrem e tenham de volta esse sentimento único que o universo dos games pode proporcionar, seja jogando ou torcendo para o seu time favorito.
Sobre o combo Stacker LOUD, é um lanche muito gostoso, porém sem grande inovações se comparado com os sazonais anteriores (Stranger Things e Bob Esponja). Seu grande diferencial é a presença das hashfries que trazem uma textura diferente para o lanche. Algumas pessoas podem achar um lanche pequeno, mas para nós está um tamanho ideal para sair satisfeito.
O combo Stacker LOUD estará disponível no cardápio dos restaurantes do país a partir de 25 de janeiro pelo preço de R$ 37,90 via balcão e R$ 34,90 pelo Clique e Retire.