sexta-feira, 27, maio, 2022

Caetano O´Maihlan lança curso de interpretação sobre a técnica Chubbuck

Com sucesso em 20 anos de carreira, Caetano O´Maihlan lança curso de interpretação sobre a técnica Chubbuck

O ator Caetano O’Maihlan, que atualmente dá vida ao filisteu Quedés, em novela da Record TV, “Reis”, possui projetos não só no teatro com o Grupo Tapa, mas também lançou na última terça (10), um curso sobre a técnica Chubbuck.

Em seu Instagram, o artista deu algumas dicas sobre atuação: “Sem objetivo a gente não atua de forma potente, nem em cena, e nem na vida. Sem saber o que você deseja, qual a sua necessidade emocional que te leva a agir em determinada situação, você vai sempre atuar de forma aleatória, superficial, ou até mesmo copiar a forma de atuar de alguém que você admira (…) Se você sabe o que o personagem quer, você vai naturalmente improvisar com formas de conseguir aquilo”, explicou. Clique aqui para conferir o vídeo.

Natural de São Paulo e criado em Paraíso, onde mora atualmente, O’ Maihlan iniciou sua carreira ainda muito jovem. Aos 18 anos ele deu os primeiros passos como modelo e passou por países como Nova Iorque, Itália, Paris, Londres e Japão. Durante as viagens, o artista pôde conhecer culturas diversas e adquirir muito conhecimento, foi assim que aprendeu a falar outros idiomas como o inglês, o francês e até mesmo o japonês.

Aos 21 anos, Caetano decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro onde viveu por 16 anos, se dedicando às oportunidades que surgiam. Ele é formado pela Escola de Teatro Célia Helena, CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e licenciado na técnica Chubbuck, tendo estudado no Studio Ivana Chubbuck em Los Angeles. Aliás, o ator ministra aulas com essa técnica e também realiza um trabalho na clínica de psicologia comandada pela sua esposa, Priscilla Tavares. Ele auxilia pacientes com fobia social, manias, tricotilomania, entre outros diagnósticos, através da atuação.

“Crescer numa casa de artista me trouxe poesia, música, lugar de arte, a possibilidade de recriar esse mundo massacrante do cotidiano. Escolhi atuar para lembrar da capacidade de transformar e recriar o mundo através da expressão. Isso me inspirou a voltar na essência e beber da fonte da vida”, declara Caetano O’Maihlan.

Os 20 anos de carreira do ator são marcados por grandes momentos e ele possui um currículo de peso. Começando pelas novelas, Caetano esteve presente em “Eterna Magia” (2007), “Viver a Vida” (2009-2010), “Insensato Coração” (2011) e Além do Tempo (2015), na Tv Globo; “Água na Boca” (2008), na Band; “Rei Davi” (2012), “José do Egito” (2013), “Milagres de Jesus” (2014), “Terra Prometida” (2016), “Gênesis” (2021) e está escalado para “Reis” (2022), ambas são produções da rede Record.

Caetano participou também dos seriados “Sítio do Pica-pau Amarelo”, Acampamento de Férias (2009), na Tv Globo; “A Lei e o Crime” (2009) e “Conselho Tutelar” (2018), na Record; e “A Vida Secreta dos Casais” (2019), na HBO. Já no cinema, atuou em “Real – O Plano por Trás da História” (2017) e Copa 181 (2017).

Dentre os episódios marcantes da sua história, ele conta que desfilar pela Armani, famosa marca italiana, e observar na plateia grandes personalidades como Samuel L. Jackson e Arnold Swachnegger, foi emocionante. Sobre os próximos projetos, O’ Maihlan confirma que ao final de “Reis”, estreará o espetáculo “Papa Highirte”, escrito por Oduvaldo Vinna Filho, o Vianinha. A montagem é do Grupo Tapa e será apresentada em São Paulo. Caetano O’Maihlan dividirá o palco com seu colega, o ator Zé Carlos Machado.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave