domingo, 24, outubro, 2021

Caio Castro dubla o Capitão Gancho em “Tinker Bell: Fadas e Piratas”

 

Foto: C3 Produçōes e eventos
Foto: C3 Produçōes e eventos

O ator Caio Castro mergulhou no mundo mágico de Tinker Bell: Fadas e Piratas e emprestou sua voz para um dos personagens mais emblemáticos da Disney. Neste novo filme, ele interpreta o jovem James, que não demorará muito a ser reconhecido pelo público. “James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comenta o ator.

A missão de interpretar o famoso Capitão Gancho não foi das tarefas mais fáceis para o ator. “Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explica.

“Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completa.

 

Confira o Vídeo da dublagem:

Dirigido por Peggy Holmes e produzido por Jennifer Magee-Cook, a magia e o encantamento de Tinker Bell: Fadas e Piratas invade as telonas no dia 7 de março.

 

 

 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave