sexta-feira, 24, setembro, 2021

Call Me Kat | Série protagonizada por Mayim Bialik já está disponível na HBO Max


HBO Max
 anuncia a estreia da série Call Me Kat, a nova sitcom inspirada na produção britânica Miranda de Miranda Hart. A história é sobre uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos.

A atriz de renome mundial Mayim Bialik vive a personagem Kat, a protagonista desta série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.

O elenco também conta com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz.

Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado de seu ex-colega de The Big Bang Theory, Jim Parsons. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson são as produtoras.

Em formato sitcomCall Me Kat tem uma temporada de 13 episódios que gera empatia e contagia com humor. Ideal para assistir com toda a família, aborda com descontração realidades do quotidiano e os novos paradigmas impostos no que se refere à definição de felicidade.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave