segunda-feira, 18, outubro, 2021

Call of Duty: Modern Warfare bate a marca de US$ 600 milhões em vendas

A Activision anuncia que Call of Duty®: Modern Warfare® teve mais de US$ 600 milhões em vendas em todo o mundo nos primeiros três dias de lançamento. O título vendeu mais unidades no período do que qualquer outro jogo da franquia nesta geração de consoles. Além disso, dentro desse intervalo, é o lançamento Premium mais vendido de 2019.

“O Call of Duty é mais uma vez o novo jogo Premium mais vendido do ano, provando a natureza duradoura da franquia em consoles, PCs, celulares e e-sports”, afirma Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

Modern Warfare também estabeleceu novos recordes como edição digital mais vendida na história da Activision, PlayStation Network e Blizzard Battle.net®.

“Considerando os três primeiros dias após os lançamentos, Modern Warfare tem mais jogadores e horas totais jogadas do que qualquer Call of Duty nos últimos seis anos. Mais importante: nossos jogadores estão se divertindo muito jogando “, informa Rob Kostich, presidente da Activision. “Parabéns à Infinity Ward e a todas as nossas equipes envolvidas em um jogo incrível e seu lançamento espetacular. Também queremos agradecer à comunidade pelo apoio. Isso é apenas o começo, há muito mais por vir”, conclui.

Os números de vendas incluem receitas de unidades físicas e digitais de Call of Duty: Modern Warfare nos três dias após o lançamento. Importante notar que dados de lançamento Premium mais vendido exclui jogos free-to-play. Essas informações são baseadas em documentos de vendas do varejo e estimativas da Activision. O total de jogadores e total de horas jogadas têm base nos dados da Activision.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O título apresenta uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, que estará disponível exclusivamente na Blizzard Battle.net®, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment. Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), com desenvolvimento liderado pelo premiado desenvolvedor Infinity Ward e suporte adicional de Beenox, High-Moon Studios, Raven Software e Sledgehammer Games.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave