sábado, 5, dezembro, 2020
Início Séries Notícias Canal Starz irá produzir uma série de 'Ascendente'

Canal Starz irá produzir uma série de ‘Ascendente’

Parece que a saga enfim irá terminar, agora em forma de série

A saga Divergente deu muito o que falar nos últimos anos. Com o fracasso de bilheteria no último filme, a segunda parte da produção foi cancelada e o último deveria sair apenas para a televisão, mas com a declaração da protagonista Shailene Woodley, que afirmou que não iria retornar para o último filme, a conclusão da saga ficou com destino incerto.

Agora parece que encontraram a solução. Segundo o site Deadline, o canal Starz está desenvolvendo uma série de Ascendente. Ainda não há maiores informações sobre a produção, como por exemplo se será uma minissérie ou realmente uma série, apenas que será dirigida por Lee Toland Krieger e escrita por Adam Cozad, que já estavam envolvidos no filme de Ascendente antes do cancelamento.

Recentemente comprado pela Lionsgate, estúdio responsável pela saga Divergente, o canal Starz é responsável por ótimas séries com Spartacus, Outlander e a recente American Gods.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | O Gambito da Rainha

0
É uma produção que aborda como a genialidade feminina é moldada e desenvolvida. E por isso a ficção é tão importante, pois inspira mudanças. A série pode ter um contexto antigo, mas as tramas abordadas são tão atuais quanto naquela época. Se esse era ou não o propósito, não sabemos, mas desconfiamos. Bem produzida e com poucas, quase inexistentes, escorregadas, a trama de sete episódios de aproximadamente 60 minutos, O Gambito da Rainha é divertida, misteriosa, inspiradora e relevante pelos assuntos tratados.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave