segunda-feira, 29, novembro, 2021

Cangaço Novo | Prime Video inicia produção da nova série brasileira Original Amazon

Série ambientada na cidade fictícia de Cratará, no Ceará, conta com Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes e Luiz Carlos Vasconcelos no elenco

O Prime Video anunciou o início das gravações da nova série brasileira Original Amazon, Cangaço Novo, que está sendo filmada na região Nordeste do país. A série com oito episódios de uma hora é produzida pela O2 Filmes e dirigida por Aly Muritiba e Fábio Mendonça, e será lançada no Prime Video globalmente, em mais de 240 países e territórios.

“Nosso foco na produção de conteúdo local diversificado dá um novo passo com Cangaço Novo, uma série repleta de ação que se passa no Nordeste do Brasil. Esta é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo as diferentes partes de nosso país e seus talentos, e sabemos que nossos clientes vão adorar essa história”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle.

Cangaço Novo é estrelada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos. Os roteiristas da série são Fernando Garrido, Mariana Bardan, Eduardo Melo, Erez Milgrom e Viviane Pistache.

Após a estreia de séries como Manhãs de Setembro e Dom, o anúncio mostra o foco do Prime Video em entregar conteúdo local diversificado aos membros Prime em todo o mundo. Cangaço Novo vai se juntar a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo outros Originais Amazon brasileiros, como Desjuntados, 5X Comédia, Soltos em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave