Capital Inicial apresenta sua turnê“Sonora”, no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 08 junho. Neste show a banda apresenta os sucessos da carreira do grupo de rock formado em 1982 e as canções que fazem parte de seu mais recente projeto de inéditas.

Com direção do vocalista Dinho Ouro Preto, a turnê teve início no ano passado e já passou por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro. Dinho Ouro Preto falou sobre a escolha do nome da turnê, que também é o título do novo projeto da banda, o Sonora: “Batemos bastante cabeça até chegar em um nome. Queríamos algo que passasse dinamismo. Algo curto. Algo elétrico. Algo… Sonoro!”

O repertório do show tem duração de duas horas e é composto por músicas que marcaram a carreira da banda, como “Quatro Vezes Você”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Que País É Esse”, “Natasha”, entre outras, covers nacionais e internacionais, além de canções que fazem parte do novo projeto de inéditas do Capital, o Sonora.

A venda de ingressos começa com a pré venda para clientes do cartão Credicard, entre os dias 12 e 14 de março. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 15 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda espalhados pelo Brasil, a partir de R$ 45,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui