Mais dois cancelamentos ocorreram às vésperas da Comic Con Experience 2017. Na última terça-feira (05), a página oficial do evento na internet anunciou que a atriz Rebecca Mader, de Once Upon a Time e o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta o Jamie na série Game of Thrones, não mais virão ao Brasil para participarem do evento.

Em nota, a CCXP apenas relatou a não participação de Nikolaj no evento, alegando que “o ator teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de GoT, ficando assim, impossibilitado a viajar essa semana“, mas garantiu uma substituição à altura: o ator Hafthór Júliús Björnsson, o intérprete do personagem Montanha na mesma série. Rebecca também precisou cancelar sua vinda ao evento por motivos de trabalho, mas Robbie Kay, o Peter Pan de OUAT, a substituirá.

Leia: Natalia Tena é substituída por Afshan Azad na CCXP 2017

O cantor e ator Nick Jonas, os atores Will Smith e Dylan O’Brien e outros nomes de peso já confirmaram presença. A Comic Con Experience 2017 tem início a partir da próxima quinta-feira (07) e vai até domingo (10), e os ingressos ainda estão disponíveis para aquisição na bilheteria do São Paulo Expo. A programação completa de todos os dias do evento pode ser visualizada no site da CCXP.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here