sábado, 26, setembro, 2020

 

A cantora Cher terá mais um filme musical adicionado à sua extensa carreira. No auge de seus 71 anos, a deusa do pop, como também é conhecida, está trabalhando ao lado de Meryl Streep e todo o elenco no filme sequencial de Mamma Mia! E quem confirmou sua presença no elenco, foi a própria cantora através de seu perfil no Twitter.

Desde o último dia 15 de outubro, data em que publicou a foto com as botas, entre suas críticas políticas ao governo de Donald Trump, a cantora compartilha um pouco de seu dia a dia no set de gravação do longa.

Na postagem abaixo, a cantora refere-se a Fernando, canção do grupo ABBA que provavelmente será interpretada pela mesma.

Nessa outra publicação, ela compartilha um pouco de seu dia.

Trabalhei até tarde na noite passada. Teste LOUCO de maquiagem e cabelo. Depois, marcas para recantar FERNANDO. Não estava feliz, me sinto muito melhor. MINHA VERSÃO SOU EU. GRANDE CANÇÃO“, desabafou a cantora. Em seguida, uma seguidora pergunta se ela gostou de sua personagem e a resposta, veio sem seguida. “O visual dela é MARAVILHOSO, não como qualquer coisa que eu tenha feito… e ela é uma pistola“, finalizou.

E ainda encontrou um tempinho para ressaltar o que todos nós, meros mortais, sabemos sobre Meryl Streep – repare, ela não citou o nome, mas pelas iniciais e pelo pronome em seguida, sabemos de quem se trata.

Estranho, eu esqueci de como eu gosto de fazer filmes (exceto pelas horas). É como andar de bicicleta. As pessoas no set são tão gentis e talentosas. Pendurada com MS [Meryl Streep], ela brilha“, elogiou Cher finalizando a postagem com um emoji de coroa.

Mamma Mia: Here We go Again teve sua produção iniciada a partir do último mês de agosto e tem previsão de lançamento no Brasil, em 20 de julho de 2018. Se com Meryl Streep no elenco já era motivo suficiente para ir ao cinema, com Cher então, motivos em dobro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave