domingo, 14, agosto, 2022

Cherrygumms adquire 100% da Black Dragons

Em nova fase, Nicolle Merhy, mais conhecida como Cherrygumms, torna-se única proprietária à frente da empresa de E-Sports.

Com o objetivo de fortalecer os valores da marca pautados em igualdade e inclusão e ampliar oportunidades para parceiros e torcida, a Black Dragons anunciou que, a partir de agora, será administrada integralmente por Nicolle Merhy ou Cherrygumms.

Reconhecida como uma das maiores personalidades do mercado de games e E-Spots, a empresária passa a ser a única sócia da BD, depois de comprar a totalidade da participação de seu ex-sócio. A decisão foi amadurecida ao longo de 2022 e formalizada neste mês de junho, em comum acordo, em função do distanciamento das estratégias de negócio propostas por ambos os empresários.

Fundada em 1997, quando o esporte eletrônico ainda não exista no Brasil, a BD ganhou destaque em 2016 com a chegada de Nicolle Merhy, atual líder da empresa. Nicolle começou sua carreira aos 19 anos, sendo a única mulher atleta profissional a jogar os principais campeonatos do Rainbow Six Siege como titular, um dos games mais jogados e assistidos do mundo. Foi destaque em 2019 da Forbes Under 30, da revista Forbes, e já trabalhou com mais de 50 marcas nacionais e internacionais.

A BD acumula dezenas de títulos nacionais e três mundiais, além de ter sido escolhida, por voto popular, como A Melhor Organização de E-Sports do Brasil, em 2018, pelo “Prêmio Esports Brasil”, a cerimônia mais importante da América Latina. A empresa está sediada na Caverna do Dragão, um espaço em São Paulo com mais de 1 mil m2, onde disponibiliza aos jogadores quatro salas de treinamento, centro médico, salas de lazer Playstation, salas de treinamento femininas do O Boticário, leitura e estudo e refeitório.

Nicolle Merhy segue como única líder da BD, mas já tem planos avançados de expansão da empresa, tanto em termos de modalidades, quanto de oportunidades de negócio. “Eu sempre fui a principal líder da BD, estando à frente dos principais negócios e expansões da empresa. Inclusive, por conta desse meu papel, em breve, irei me associar a um grupo de comunicação que compartilha dos mesmos pensamentos e objetivos que eu, fortalecendo e impulsionando a minha atual estrutura e, principalmente, meu pensamento como líder”, sublinha a empresária, que também é criadora de conteúdo, streamer, palestrante e podcaster.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,977SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave