quarta-feira, 27, outubro, 2021

O ator se despede do herói após "Vingadores 4" e o ator Sebastian Stan, pode assumir o papel

Na última quinta-feira (22), Chris Evans chocou toda uma legião de fãs ao redor do mundo com um comunicado que ninguém esperava. O ator declarou que após as filmagens do quarto filme da franquia Vingadores, não mais interpretará o Capitão América. E é entendível. Desde 2011, Evans dá vida ao personagem em seus filmes solos e foi emendando na franquia Vingadores, sem contar as participações em outros longas da Marvel.

Chris declarou que os próximos dois filmes, Vingadores: Guerra Infinita e a sequência, no ano que vem, serão as últimas vezes que o público o verá usando a farda de combate e o famoso escudo. “É melhor descer do trem antes que alguém te empurre dele“, disse em entrevista ao jornal The New York Times.

É perfeitamente entendível o que Evans quis dizer com a polêmica declaração. A Marvel tem investido muito dinheiro em suas produções e boa parte desse investimento, é exclusivo para o pagamento dos salários dos grandes atores de seu universo cinematográfico e por isso, deseja reformular seu casting. O ator Robert Downey Jr., por exemplo, dá vida ao Homem de Ferro desde 2008 e com a mudança, um ator mais jovem (e mais barato) deverá ocupar seu lugar nos próximos filmes.

Sebastian Stan é o mais cotado para substituir Chris Evans em possíveis filmes solos do herói, bem como, nos próximos e também possíveis filmes da franquia Vingadores. “Eu sou a escolha certa para assumir. Me perguntaram se eu seria um bom Capitão América e eu, acredito que sim“, declarou o ator. Quando questionado se é 100% garantido que assuma a interpretação do personagem, Stan disse: “Eu já ouvi esses rumores antes, não são novos. Entretanto, somente os fãs podem fazer com que isso se torne real“, garantiu.

1
Sebastian Stan como Soldado Ivernal no filme ‘Capitão América: Guerra Civil | Foto/Reprodução: Marvel/Studios Marvel/Disney

Na HQ de Guerra Civil, Steve Rogers (identidade civil do Capitão América) morre e quem assume o escudo, é Bucky Barnes, o Soldado Invernal – que no filme foi interpretado por Stan -. Isso não ocorreu no filme pois Evans tem o contrato até Vingadores 4.

Atualmente, Evans se dedica ao teatro, na Broadway, onde interpretará um policial charmoso e manipulador na peça Lobby Hero, que estreia ainda este mês. No ano passado, o ator filmou dois longas e deve refazer algumas cenas, dando um fim de uma vez por todas, o seu vínculo empregatício com a Marvel. “Eu me diverti bastante. Os super-heróis são entidades reinventáveis, como o Batman ou mesmo James Bond. Eu estou bem com isso“, admitiu Chris. “Eles querem continuar depois de Vingadores 4, mas isso é com eles. Eu vou embora sem arrependimento e infinitamente grato“, finalizou.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no próximo dia 26 de Abril e em todo o Brasil.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave