A Cinemark e a Ubisoft, em parceria com a Coca-Cola, fazem nessa quarta-feira (25), às 19h30m, uma sessão inédita de lançamento de Just Dance 2018.

Todos os clientes da Rede que adquirirem ingressos nesta data poderão conhecer e dançar no complexo do shopping Market Place, em São Paulo, o mais novo game da série, que traz hits como “Despacito” de Luis Fonsi, “Naughty Girl”, de Beyoncé e “24K Magic”, de Bruno Mars.

“Existe uma grande conexão entre os mundos do cinema e dos video-games. É uma grande oportunidade para nós reunirmos as duas marcas e oferecermos uma experiência inédita para os fãs”- afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

“Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento,  cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções,  viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de fãs brasileiros de Just Dance”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Durante o evento, as músicas do Just Dance 2018 serão apresentadas e a performance dos jogadores  será exibida na telona.Os ingressos já estão disponíveis no site e na bilheteria do Cinemark Market Place.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui