quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioFilmesNotíciasClipe de "A Hospedeira"

Clipe de “A Hospedeira”

a hospedeira

Novo clipe do filme “A Hospedeira”

**Atualizado! Adicionado  um clipe mais recente.**

A adaptação do livro: A Hospedeira ( The Host) de Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, ganhou um novo clipe e um Featurette, intitulado “Escolha Amar”.

Confira o Clipe:

Mais um clipe, lançado em 15/03:

 

E o Featurette:

Depois do sucesso de Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer resolveu apostar em um romance mais adulto, lançando assim  A Hospedeira, que assim como sua saga anterior, entrou rapidinho para a lista de mais vendidos, com mais de 360 mil exemplares vendidos.

Será que o filme também fará o sucesso que a antiga saga fez?

A Hospedeira conta a história de Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons), que foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger), que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Buscadora, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.

A Hospedeira, baseado no best-seller de Stephenie Meyer, estréia dia 29 de março de 2013, com direção e adaptação de Andrew Niccol (O Preço do Amanhã e O Senhor das Armas).

Acredita no sucesso do filme?

Já leu o livro? Conte o que achou nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Clipe de "A Hospedeira" 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave