sábado, 26, setembro, 2020
Início Eventos Cobertura Eventos Coletiva de Imprensa Jessica Jones- CCXP 2015

Coletiva de Imprensa Jessica Jones- CCXP 2015

Coletiva de Imprensa Krysten Ritter e David Tennant
Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Jessica Jones. (Foto: Henrique Manreza)

A Netflix basicamente dominou a segunda edição da Comic Con Experience. Uma das mais notáveis atrações que a empresa trouxe foi o painel com os atores Krysten Ritter e David Tennant, de Jessica Jones, original do serviço de streaming.

Antes do painel rolou uma coletiva de imprensa bem legal com os atores, confira alguns dos melhores momentos:

Krysten Ritter,  logo de começo já disse estar surpresa com o carinho do público brasileiro,”Foi incrível. Quando a série estreou, recebi várias mensagens e tweets dizendo ‘o Brasil ama Jessica Jones’ ou coisa parecida”.

David Tennant também se surpreendeu, “Eu não tinha ideia. Não uso redes sociais. Peguei um voo longo de madrugada e cheguei bem cansado. E tinha uma horda de pessoas no aeroporto. Fui pego de surpresa e me senti muito amado” disse o Ator, que com certeza não sabia da legião de fãs de Doctor Who que acompanham seu trabalho no Brasil.

Ritter e Tennant se revelaram muito simpáticos e brincalhões, principalmente quando o ator questionou o motivo do símbolo da CCXP ser um cubo mágico. Quando um dos organizadores respondeu que se tratava de um símbolo marcante da cultura pop, Tennant retrucou: “Mas era dos anos 80”.

O rumo foi para onde realmente interessa, a série. Tennant confidenciou sua preocupação ao interpretar um personagem da Marvel “É ótimo que funcionou, especialmente pelo fato de sermos uma série-irmã das outras. E a que antecessora, Demolidor, era tão boa que ficamos pensando: ‘não podemos quebrar a sequência’. Somos a série número dois de quatro programadas, seria horrível ser aquela que as pessoas não gostavam”, disse.

Quem é fã de David sabe que esse era mais um papel que ele sonhava em fazer, sobre esse assunto, ele disse: “Eu cresci com os quadrinhos da Marvel e amava. Não que fosse dizer não para a DC caso entrem em contato comigo, mas fiquei muito empolgado quando fui contatado pela Marvel. Eu não conhecia estes quadrinhos, mas era uma oportunidade de trabalhar com a Marvel, que é uma das marcas de maior sucesso. E com a Netflix, que é outra das maiores marcas do mundo. Já parecia algo que não poderia resistir. Aí eu li o roteiro. Você sempre sabe quando a história é boa, que é quando você corre para chegar ao fim do texto e não decide tomar uma xícara de chá”.

David Tennant Brasil
David Tennant na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Jessica Jones. (Foto: Henrique Manreza)

Jessica Jones também fala de temas sérios na sociedade atual. Sobre isso, Krysten falou: “Sempre vi a série como uma história de redenção e sobrevivência. Jessica tem muitos traumas em sua vida, mas ela não deixa necessariamente que isso a defina. Ela é capaz de se levantar e seguir em frente, e acho que as pessoas se identificam com isso”.

Krysten Ritter Brasil
Krysten Ritter na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Jessica Jones. (Foto: Henrique Manreza)

Questionados por um jornalista sobre o que os atores fariam se tivessem o poder de Kilgrave por um dia, responderam: Tennant- “É uma pergunta complicada. Bem, eu iria para a Coreia do Norte e resolver aquilo. Depois iria para a Síria pra solucionar tudo. Consigo isso num dia? Precisaria de um jato, mas conseguiria isso fácil. Faria tudo isso e reservaria algumas horinhas para conseguir algumas coisas de graça”. Ritter- “Faria exatamente a mesma coisa. Faria algumas coisas grandes e boas pelo mundo e depois faria compras fabulosas.”

Veja nossas impressões sobre Jessica Jones aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave