sexta-feira, 1, julho, 2022

Jornada Astral marca a estreia de Angélica no streaming

Artista comandará Jornada Astral com Vitor diCastro e Paula Pires

O mais novo lançamento da HBO Max já tem data marcada e promete divertir e informar amantes da astrologia que por muito tempo foi visto como um assunto fora da curva e até mesmo tabu. No último dia 02 de dezembro, fomos convidados para participar da coletiva virtual com a apresentadora Angélica, que comanda o programa Jornada Astral ao lado da astróloga Paula Pires e do influenciador digital Vitor diCastro que responderam algumas perguntinhas sobre a produção. Confira!

Numa espécie de talk-show, em cada episódio que aborda um signo do zodíaco, Angélica recebe convidados que falam sobre suas vidas e carreiras e ao lado dos co-apresentadores Paula Pires e Vitor diCastro. No decorrer do episódio, eles vão revisitando momentos da vida e em paralelo analisam a atuação do respectivo signo nos momentos marcantes que passaram. Ao todo são 12 episódios com duração média de 45 minutos. Lembrando que estreia dia 21 na plataforma HBO Max.

Considero a astrologia uma ferramenta legal de autoconhecimento. Com ela as pessoas buscam muito entender o porquê das coisas. – Angélica

Jornada Astral: Programa de Angélica na HBO Max ganha data de estreia -  POPline
Vitor diCastro, Angélica e Paula Pires / Reprodução

O programa é bem legal, remete a uma estética bem influenciada pela astrologia e se você assistiu a produção da Netflix, GUIA ASTROLÓGICO PARA CORAÇÕES PARTIDOS, verá algumas semelhanças bem interessantes. A produção brasileira tem uma dinâmica bem atrativa, pois em cada episódio, dois famosos são entrevistados e em comum, ambos são do mesmo signo solar. Inicialmente, são apresentados de forma individual quando falam do passado em que relembram momentos da trajetória pessoal e após essa breve introdução, Paula Pires, analisa o mapa astral de cada um trazendo algumas explicações sobre esses momentos que podem ter sido pautados pela atuação do signo.

A cabine que representa o presente é o momento em que ambas as celebridades se encontram e a partir daí, trocam figurinhas sobre as principais características de suas vidas e de seus signos, o que é para um e não para o outro e nesse momento, o Vitor traz as características do signo de forma bem explicativa, bem animada, divertida. Ele que é acostumado a fazer piadas sobre o tema em redes como o TikTok. Inclusive, Eva, filha caçula de Angélica, virou especialista em astrologia depois de ver os vídeos dele. Por fim, seguimos para o espaço que representa o futuro onde cada um terá que escolher uma área da qual espera saber se está propício para planos ou se é melhor esperar e Paula falará sobre os caminhos e as movimentações astrológicas que deverão ocorrer mais para frente com base na área escolhida pelo convidado.

Como astróloga tenho que ter cuidado ao atender pessoas. Há algumas mais dispostas a conhecer sua sombra do que outras. – Paula Pires

Jornada Astral', programa de Angélica na HBO Max terá lista poderosa de  famosos como convidados - Purepeople
Esse é um dos episódios mais legais e engraçados do Jornada Astral / Reprodução

Pelo programa, passarão nomes como Sabrina Sato, Xuxa, Caio Castro, Monica Marteli, Liniker, Cléo e outros. É uma seleção ousada que mostra a pluralidade de cada signo e como ele se manifesta nas pessoas. O mais legal é que a produção reserva bons momentos, alguns emocionante como o episódio de Câncer e outros mais engraçados como o de Aquário. O publico dará boas risadas. Os cenários e os looks são bafônicos. Produção, na sua estética está impecável.

A apresentadora Angélica comentou que se sente abençoada por ainda atuar na em frente às câmeras. Ela que após 25 anos deixa a TV e parte para uma nova aventura nos streamings, mostra que continua com o timing perfeito. Além disso, ela ressaltou que o Jornada Astral é um dos projetos mais legais que já fez e que agora ela se vê mais madura e mais confiante para arriscar novas jornadas. Angélica encerrou o seu vínculo fixo com a Globo em 2020 e passou a ser contratada por obra certa. Em seu último ano no canal, comandou o Simples Assim e, no início de 2021, lançou no GloboPlay o Cartas para Eva.

Apesar de ser um bichinho de TV, estamos vivendo a mudança do entretenimento e da mídia. Público ganha mais opções e nós também por poder mostrar nossa veia artística. Depois de mais de 40 anos de TV, acho justo experimentar outras coisas. – Angélica

O programa chega no dia 21 de dezembro e traz lições poderosas que nos ajudam a centrar mais a cabeça e a nortear melhor as ideias. É muito interessante ver um produto como este sendo oferecido por uma streaming e por um casting de apresentadores carismáticos e que entendem do que estão falando. 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,221SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave