Streaming

Jornada Astral marca a estreia de Angélica no streaming

Artista comandará Jornada Astral com Vitor diCastro e Paula Pires

0

O mais novo lançamento da HBO Max já tem data marcada e promete divertir e informar amantes da astrologia que por muito tempo foi visto como um assunto fora da curva e até mesmo tabu. No último dia 02 de dezembro, fomos convidados para participar da coletiva virtual com a apresentadora Angélica, que comanda o programa Jornada Astral ao lado da astróloga Paula Pires e do influenciador digital Vitor diCastro que responderam algumas perguntinhas sobre a produção. Confira!

Numa espécie de talk-show, em cada episódio que aborda um signo do zodíaco, Angélica recebe convidados que falam sobre suas vidas e carreiras e ao lado dos co-apresentadores Paula Pires e Vitor diCastro. No decorrer do episódio, eles vão revisitando momentos da vida e em paralelo analisam a atuação do respectivo signo nos momentos marcantes que passaram. Ao todo são 12 episódios com duração média de 45 minutos. Lembrando que estreia dia 21 na plataforma HBO Max.

Considero a astrologia uma ferramenta legal de autoconhecimento. Com ela as pessoas buscam muito entender o porquê das coisas. – Angélica

Vitor diCastro, Angélica e Paula Pires / Reprodução

O programa é bem legal, remete a uma estética bem influenciada pela astrologia e se você assistiu a produção da Netflix, GUIA ASTROLÓGICO PARA CORAÇÕES PARTIDOS, verá algumas semelhanças bem interessantes. A produção brasileira tem uma dinâmica bem atrativa, pois em cada episódio, dois famosos são entrevistados e em comum, ambos são do mesmo signo solar. Inicialmente, são apresentados de forma individual quando falam do passado em que relembram momentos da trajetória pessoal e após essa breve introdução, Paula Pires, analisa o mapa astral de cada um trazendo algumas explicações sobre esses momentos que podem ter sido pautados pela atuação do signo.

A cabine que representa o presente é o momento em que ambas as celebridades se encontram e a partir daí, trocam figurinhas sobre as principais características de suas vidas e de seus signos, o que é para um e não para o outro e nesse momento, o Vitor traz as características do signo de forma bem explicativa, bem animada, divertida. Ele que é acostumado a fazer piadas sobre o tema em redes como o TikTok. Inclusive, Eva, filha caçula de Angélica, virou especialista em astrologia depois de ver os vídeos dele. Por fim, seguimos para o espaço que representa o futuro onde cada um terá que escolher uma área da qual espera saber se está propício para planos ou se é melhor esperar e Paula falará sobre os caminhos e as movimentações astrológicas que deverão ocorrer mais para frente com base na área escolhida pelo convidado.

Como astróloga tenho que ter cuidado ao atender pessoas. Há algumas mais dispostas a conhecer sua sombra do que outras. – Paula Pires

Esse é um dos episódios mais legais e engraçados do Jornada Astral / Reprodução

Pelo programa, passarão nomes como Sabrina Sato, Xuxa, Caio Castro, Monica Marteli, Liniker, Cléo e outros. É uma seleção ousada que mostra a pluralidade de cada signo e como ele se manifesta nas pessoas. O mais legal é que a produção reserva bons momentos, alguns emocionante como o episódio de Câncer e outros mais engraçados como o de Aquário. O publico dará boas risadas. Os cenários e os looks são bafônicos. Produção, na sua estética está impecável.

A apresentadora Angélica comentou que se sente abençoada por ainda atuar na em frente às câmeras. Ela que após 25 anos deixa a TV e parte para uma nova aventura nos streamings, mostra que continua com o timing perfeito. Além disso, ela ressaltou que o Jornada Astral é um dos projetos mais legais que já fez e que agora ela se vê mais madura e mais confiante para arriscar novas jornadas. Angélica encerrou o seu vínculo fixo com a Globo em 2020 e passou a ser contratada por obra certa. Em seu último ano no canal, comandou o Simples Assim e, no início de 2021, lançou no GloboPlay o Cartas para Eva.

Apesar de ser um bichinho de TV, estamos vivendo a mudança do entretenimento e da mídia. Público ganha mais opções e nós também por poder mostrar nossa veia artística. Depois de mais de 40 anos de TV, acho justo experimentar outras coisas. – Angélica

O programa chega no dia 21 de dezembro e traz lições poderosas que nos ajudam a centrar mais a cabeça e a nortear melhor as ideias. É muito interessante ver um produto como este sendo oferecido por uma streaming e por um casting de apresentadores carismáticos e que entendem do que estão falando. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile