quinta-feira, 26, novembro, 2020
Início Eventos Cobertura Eventos Coletiva de Imprensa Sense 8- CCXP 2015

Coletiva de Imprensa Sense 8- CCXP 2015

Coletiva Sense 8
Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Além dos atores de Jessica Jones, a Netflix levou para a segunda edição da Comic Con Experience alguns dos atores do sucesso Sense 8. A coletiva de Sense 8 aconteceu logo após a coletiva de Jessica Jones, com a presença de Jamie Clayton, que interpreta a Nomi, Aml Ameen, que faz Capheus e Alfonso Herrera, o Hernando.

Foi uma coletiva emocionante, onde assuntos sérios foram abordados. Antes de mais nada, os três afirmaram que trabalhar com os irmãos Wachowski é lendário.

Como é de conhecimento publico, Jamie Clayton  é transexual, assim com sua personagem. Quando questionada sobre a importância de seu personagem, e sobre a coragem com sua decisão de ir morar com o namorado, disse: “Vai muito além dos meus sonhos mais loucos que pessoas como você possam assistir à série e se sentir representadas de uma forma que nunca foi feita antes. É tão importante que a gente saiba que somos bons o suficiente e que não precisamos apelar para outras pessoas nos dizerem quem somos. Você tem seu namorado, poderão encarar juntos todas as m**das que a vida nos atira.”.

A atriz ainda disse que a diversidade e a diferença é o que faz a série ser tão interessante, sem contar que criou um laço muito curto. “É como ter um melhor amigo na mala!” Por fim, sem conter as lágimas, afirmou:  “As pessoas precisam se olhar no espelho e dizerem o que são. As pessoas precisam se ajudar, e a felicidade é uma escolha”.

Jamie Clayton Brasil
Jamie Clayton na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Sobre o foco dos produtores em mostrar a África, Aml Ameen se pronunciou afirmando que isso mostrou que os problemas da África estão em escala global. “O aspecto deteriorado é muito explorado, e foi muito importante olhar nos olhos daquelas pessoas e transmitir suas mensagens”. Segundo ele, a beleza do povo africano foi trazido para o show, e ele adorou isso.

Ameen disse também que as pessoas são mais comuns do que pensamos, e como podemos ser felizes com amor e felicidade. “São oito pessoas que não se conhecem e não sabem de nada uma da outra, mas tem uma ligação importante e precisam de ajuda. São pessoas ligadas pela empatia uma com a outra.”

Aml Ameen Brasil
Aml Ameen na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Alfonso Herrera diz acreditar que todos estão imersos em uma ligação que temos que ajudar e respeitar as diferenças. “Todos somos unidos e todos somos conectados. Sou grato ao Netflix por permitir que essa mensagem seja transmitida”.

Alfonso Herrera Brasil
Alfonso Herrera na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Os Atores afirmaram que a segunda temporada da série será épica. Já leram o script do primeiro episódio, e dizem está expandindo e será ainda maior e mais sexy.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave