domingo, 24, outubro, 2021

Coletiva de Imprensa Sense 8- CCXP 2015

Coletiva Sense 8
Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Além dos atores de Jessica Jones, a Netflix levou para a segunda edição da Comic Con Experience alguns dos atores do sucesso Sense 8. A coletiva de Sense 8 aconteceu logo após a coletiva de Jessica Jones, com a presença de Jamie Clayton, que interpreta a Nomi, Aml Ameen, que faz Capheus e Alfonso Herrera, o Hernando.

Foi uma coletiva emocionante, onde assuntos sérios foram abordados. Antes de mais nada, os três afirmaram que trabalhar com os irmãos Wachowski é lendário.

Como é de conhecimento publico, Jamie Clayton  é transexual, assim com sua personagem. Quando questionada sobre a importância de seu personagem, e sobre a coragem com sua decisão de ir morar com o namorado, disse: “Vai muito além dos meus sonhos mais loucos que pessoas como você possam assistir à série e se sentir representadas de uma forma que nunca foi feita antes. É tão importante que a gente saiba que somos bons o suficiente e que não precisamos apelar para outras pessoas nos dizerem quem somos. Você tem seu namorado, poderão encarar juntos todas as m**das que a vida nos atira.”.

A atriz ainda disse que a diversidade e a diferença é o que faz a série ser tão interessante, sem contar que criou um laço muito curto. “É como ter um melhor amigo na mala!” Por fim, sem conter as lágimas, afirmou:  “As pessoas precisam se olhar no espelho e dizerem o que são. As pessoas precisam se ajudar, e a felicidade é uma escolha”.

Jamie Clayton Brasil
Jamie Clayton na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Sobre o foco dos produtores em mostrar a África, Aml Ameen se pronunciou afirmando que isso mostrou que os problemas da África estão em escala global. “O aspecto deteriorado é muito explorado, e foi muito importante olhar nos olhos daquelas pessoas e transmitir suas mensagens”. Segundo ele, a beleza do povo africano foi trazido para o show, e ele adorou isso.

Ameen disse também que as pessoas são mais comuns do que pensamos, e como podemos ser felizes com amor e felicidade. “São oito pessoas que não se conhecem e não sabem de nada uma da outra, mas tem uma ligação importante e precisam de ajuda. São pessoas ligadas pela empatia uma com a outra.”

Aml Ameen Brasil
Aml Ameen na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Alfonso Herrera diz acreditar que todos estão imersos em uma ligação que temos que ajudar e respeitar as diferenças. “Todos somos unidos e todos somos conectados. Sou grato ao Netflix por permitir que essa mensagem seja transmitida”.

Alfonso Herrera Brasil
Alfonso Herrera na Coletiva de imprensa da Serie Original Netflix, Sense8. (Foto: Henrique Manreza)

Os Atores afirmaram que a segunda temporada da série será épica. Já leram o script do primeiro episódio, e dizem está expandindo e será ainda maior e mais sexy.

 

 

 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave