segunda-feira, 27, setembro, 2021
InícioEspecial5 personagens dos quadrinhos que merecem um filme +18

5 personagens dos quadrinhos que merecem um filme +18

Os filmes baseados em quadrinhos têm ganhados diversos tons para diversos gostos, inclusive os filmes que a princípio eram considerados infantis, hoje possuem diversas opções agradando a todos os públicos, com alguns deles voltados ao público mais adulto como Logan, Deadpool, Coringa e O Esquadrão Suicida. Com o sucesso desses longas, esse tipo de produção pode passar a ser mais frequente no nosso cotidiano, confira cinco personagens que poderiam ganhar a sua versão para adultos.

Leia também: Resenha | Novo Esquadrão Suicida #1
Voltar

1. Solomon Grundy

Conheça a história de Solomon Grundy, o zumbi da DC Comics - Aficionados

Imagine um longa que misture Máfia, Trabalhadores explorados, pessoas em busca de um sonho e terror. Solomon Grundy é o personagem com esse potencial, a reencarnação de Cyrus Gold é muito mais do que um enorme zumbi com super força. Quando criança, os pais de Cyrus se mudaram para Gotham em busca do sonho de se tornarem rico, porém assim como a maioria das histórias da vida real, o projeto da família não deu muito certo, o pai do jovem teve que aceitar um emprego nas docas de Gotham onde era frequentemente mau tratado.


Desiludido com a realidade longe da ideal, Senior Gold (pai de Cyrus) descontava a sua raiva constantemente no garoto com agressões e xingamentos, cansada de ver aquilo, a mãe do jovem o abandonou. Tempos depois o jovem foi atrás de seu pai e viu ele morrer na sua frente, a partir dali o garoto prometeu que um dia se tornaria rico como o seu pai sonhava, e um dia ele encontrou um misterioso homem que jurou a ele muito dinheiro, uma vez Cyrus jurasse lealdade para ele até sua morte.

Cyrus se tornou um assassino, e matou sua própria mãe para se vingar por ter sido abandonado quando criança.
Em uma determinada ocasião quando enterrava uma de suas vítimas no pântano, ele foi atacado por pessoas que estavam ali para vingar uma de suas antigas vítimas, e durante a ação o personagem comete suicídio quebrando assim o contrato que fez quando era criança.


O corpo de Cyrus foi engolido pelo pântano e ficou lá por 50 anos, depois do período ele voltou sem nenhuma lembrança de sua vida com o nome de Solomon Grundy.

Voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Nerd Social

Museu do Ipiranga lança game MID – Museu do Ipiranga em...

0
Em MID, jogadores correm contra o tempo, enfrentam robôs futuristas que querem destruir o acervo histórico e desvendar segredos do acervo do Museu do Ipiranga.

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Crítica | Ainbo: A Guerreira da Amazônia

0
Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

Falando de Roteiro

Thunder FIC´s | Cadê o crédito do roteirista?

0
Creditar aquele que faz é mais do que uma obrigação, é um respeito por aqueles que criam.

Dossiê | Quem é o Dr. Christopher Duntsch, médico que inspirou...

0
Conheça a história real de Dr. Christopher Duntsch, médico que matou vários pacientes e inspirou a série Dr. Death
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave